Banner Portal
v. 18 n. 2 (2010): jul./dez. [34]
jul./dez. [34]

Editorial

Antonio Miguel, Anna Regina Lanner de Moura
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646678
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646678

Artigo

Sandra M. P. Magina, Eurivalda R. S. Santana, Irene Mauricio Cazorla, Tânia M. M. Campos
As estratégias de resolução de problemas das estruturas aditivas nas quatro primeiras séries do ensino fundamental
https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646679
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646679
Marinez Meneghello Passos, Roberto Nardi, Sergio de Mello Arruda
Os sentidos sobre o professor e sua formação em 15 anos de Zetetiké: 1993 - 2007
https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646680
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646680
Matilde G. Almeida, José António Fernandes
A comunicação promovida por futuros professores na aula de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646681
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646681
Vanessa Dias Moretti, Manoel Oriosvaldo de Moura
O sentido em movimento na formação de professores de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646682
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646682
Ana Paula Purcina Baumann, Maria Aparecida Viggiani Bicudo
Cursos de pedagogia e de matemática formando professores de matemática para os anos iniciais do ensino fundamental: em busca de uma compreensão
https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646683
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646683
Mariana Moran Barroso, Valdeni Soliani Franco
O laboratório de ensino de matemática e a identificação de obstáculos no conhecimento de professores de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646684
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646684
Antonio Carlos Carrera de Souza, Alayde Maria Pinto Digiovanni, Carlos Roberto Vianna
Um texto e um outro
https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646685
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646685
Antonio Vicente Marafioti Garnica
Outras inquisições: apontamentos sobre história oral e história da educação matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646686
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646686
Elenilton Godoy
As representações dos internautas em relação à matemática, quando eles não gostam dela
https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646687
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v18i34.8646687