Banner Portal
Editorial
PDF

Palavras-chave

Editorial

Como Citar

FIORENTINI, D.; DASSIE, B. A. Editorial. Zetetike, Campinas, SP, v. 25, n. 2, p. 220–221, 2017. DOI: 10.20396/zet.v25i2.8650240. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8650240. Acesso em: 6 jun. 2023.

Resumo

Este é o segundo número do volume 25 da revista Zetetiké, relativo ao ano de 2017. Publicamos oito (8) artigos que foram produzidos por 10 autores brasileiros e um de Portugal. Iniciamos com três artigos sobre história da educação matemática e seguimos com dois sobre representações, um sobre práticas de ensinar e aprender estatística em sala de aula na perspectiva da modelagem e, por fim, outros dois trabalhos sobre formação de professores que ensinam matemática.

https://doi.org/10.20396/zet.v25i2.8650240
PDF

A Zetetike utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.