Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Zetetike
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autoriais
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Regimento Interno
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 25 n. 2 (2017): maio/ago.
v. 25 n. 2 (2017): maio/ago.
Publicado:
2017-08-31
Editorial
Editorial
Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie
220-221
PDF
Artigo
Histórias da posição cientifico-acadêmica da Educação Matemática no Brasil: sistematização e perspectivas
Filipe Santos Fernandes
222-239
PDF
Livros de matemática na América Espanhola, durante o século XIX
João Bosco Pitombeira de Carvalho
240-253
PDF
Dos livros didáticos para os cadernos de matemática: a emergência dos saberes profissionais
Wagner Rodrigues Valente
254-264
PDF
Representações na aprendizagem da derivada de uma função por alunos do ensino secundário
Floriano Viseu
265-288
PDF
Conversão de registros de representação semiótica: análise guiada pela teoria da relevância
Bazilicio Manoel de Andrade Filho, Fábio José Rauen
289-304
PDF
Reflexões sobre a ação pedagógica no desenvolvimento da modelagem matemática
Luzinete Oliveira Mendonça, Celi Espasandin Lopes
305-323
PDF
Gênese Instrumental do GeoGebra na Formação de Professores
Marcus Basso, Márcia Rodrigues Notare
324-344
PDF
Grupos colaborativos na formação de professores: uma revisão sistemática de trabalhos brasileiros
Maria Aparecida Vilela Mendonça Pinto Coelho
345-361
PDF
Logo
Idioma
English
Português (Brasil)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
2463
Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
2371
Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
1396
Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
1388
Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
1291
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários