Banner Portal
v. 25 n. 2 (2017): maio/ago.
maio/ago.

Editorial

Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie
220-221
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v25i2.8650240
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v25i2.8650240

Artigo

Filipe Santos Fernandes
222-239
Histórias da posição cientifico-acadêmica da Educação Matemática no Brasil: sistematização e perspectivas
https://doi.org/10.20396/zet.v25i2.8648546
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v25i2.8648546
Wagner Rodrigues Valente
254-264
Dos livros didáticos para os cadernos de matemática: a emergência dos saberes profissionais
https://doi.org/10.20396/zet.v25i2.8648206
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v25i2.8648206
Floriano Viseu
265-288
Representações na aprendizagem da derivada de uma função por alunos do ensino secundário
https://doi.org/10.20396/zet.v25i2.8649274
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v25i2.8649274
Bazilicio Manoel de Andrade Filho, Fábio José Rauen
289-304
Conversão de registros de representação semiótica: análise guiada pela teoria da relevância
https://doi.org/10.20396/zet.v25i2.8647171
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v25i2.8647171
Luzinete Oliveira Mendonça, Celi Espasandin Lopes
305-323
Reflexões sobre a ação pedagógica no desenvolvimento da modelagem matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v25i2.8648493
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v25i2.8648493
Marcus Basso, Márcia Rodrigues Notare
324-344
Gênese Instrumental do GeoGebra na formação de professores
https://doi.org/10.20396/zet.v25i2.8647864
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v25i2.8647864
Maria Aparecida Vilela Mendonça Pinto Coelho
345-361
Grupos colaborativos na formação de professores: uma revisão sistemática de trabalhos brasileiros
https://doi.org/10.20396/zet.v25i2.8647600
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v25i2.8647600