v. 15 n. 2 (2007): jul./dez. [28]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Anúncios
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
v. 15 n. 2 (2007)
Publicado em janeiro 31, 2009
jul./dez. [28]
Editorial
Anna Regina Lanner de Moura
7-10
Editorial - v.15 - n.28 - jul./dez. 2007
https://doi.org/10.20396/zet.v15i28.8647022
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v15i28.8647022
Artigo
Samuel Jurkiewicz, Clícia Valladares Peixoto Fridemann
11-26
Modelagem matemática na escola e na formação do professor
https://doi.org/10.20396/zet.v15i28.8647024
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v15i28.8647024
José António Fernandes, Carolina Fernandes de Carvalho, Sónia Alexandra Lopes Ribeiro
27-62
Caracterização e implementação de tarefas de estatística: um exemplo no 7.º ano de escolaridade
https://doi.org/10.20396/zet.v15i28.8647025
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v15i28.8647025
Denise Helena Lombardo Ferreira, Maria Lúcia Lorenzetti Wodewotzki
63-86
Modelagem matemática e educação ambiental: uma experiência com alunos do ensino fundamental
https://doi.org/10.20396/zet.v15i28.8647026
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v15i28.8647026
Kátia Maria de Medeiros, Antônio José Barboza dos Santos
87-118
Uma experiência didáctica com a formulação de problemas matemáticos
https://doi.org/10.20396/zet.v15i28.8647027
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v15i28.8647027
Antonio Estepa Castro
119-152
Caracterización del significado de la correlación y regresión en estudiantes de educación secundaria
https://doi.org/10.20396/zet.v15i28.8647028
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v15i28.8647028
Cleyton Hércules Gontijo
153-172
Criatividade em matemática: um olhar sob a perspectiva de sistemas
https://doi.org/10.20396/zet.v15i28.8647029
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v15i28.8647029
Relação de Teses e Dissertações
Marisol Vieira Melo
173-187
Relação de dissertações de mestrado em educação matemática produzidas/defendidas na Unicamp, relacionadas ao grupo PRAPEM no ano de 2005
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui