Banner Portal
v. 17 n. 1 (2009): jan./jun. [31]
jan./jun. [31]

Editorial

Anna Regina Lanner de Moura, Antonio Miguel
7-10
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v17i31.8646721
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v17i31.8646721

Artigo

Marcelo Carlos de Proença, Nelson Antonio Pirola
11-46
Um estudo sobre o desempenho e as dificuldades apresentadas por alunos do ensino médio na identificação de atributos definidores de polígono
https://doi.org/10.20396/zet.v17i31.8646723
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v17i31.8646723
Armando Traldi Júnior, Célia Maria Carolino Pires
47-84
Grupo colaborativo e o desenvolvimento profissional de formadores de professores de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v17i31.8646724
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v17i31.8646724
Alessandro Jacques Ribeiro, Silvia Dias Alcântara Machado
85-104
Equação e seus multisignificados: potencialidades para a construção do conhecimento matemático
https://doi.org/10.20396/zet.v17i31.8646725
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v17i31.8646725
Cristiane Pessoa, Rute Borba
105-150
Quem dança com quem: o desenvolvimento do raciocínio combinatório de crianças de 1ª a 4ª série
https://doi.org/10.20396/zet.v17i31.8646726
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v17i31.8646726
Parra Verónica, Maria Rita Otero
Praxeologías didácticas en la universidad: un estudio de caso relativo al límite y continuidad de funciones
https://doi.org/10.20396/zet.v17i31.8646727
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v17i31.8646727
Denise Silva Vilela
Práticas matemáticas: contribuições sócio-filosóficas para a educação matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v17i31.8646728
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v17i31.8646728