Vol. 4 No. 1 (1996): jan./jun. [5]
Zetetike
Zetetike
About
Sobre o Periódico
Submissions
Regimento
Editorial Team
Contact
Edições
Current
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Policies
Copyright
Open Access
Archiving
Similarity and Plagium
Crossmark's Retraction
Ethics
Privacy
Fees of Publication
Announcements
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Search
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Vol. 4 No. 1 (1996)
Published October 19, 2009
jan./jun. [5]
Editorial
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
5-6
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646859
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646859
Contents
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
Sumary
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646860
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646860
Article
Antonio Vicente Marafioti Garnica
7-28
Fascínio da técnica, declínio da crítica: um estudo sobre a prova rigorosa na formação do professor de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646861
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646861
Altair F. F. Polettini
29-48
História de vida relacionada ao ensino de matemática no estudo dos processos de mudança e desenvolvimento de professores
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646862
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646862
Ana Paula Werneck, Deborah Silva Enne, João Pitombeira de Carvalho, Mônica Baptista da Costa, Priscilla Rangel Cruz
49-54
Os debates em torno das reformas do ensino de matemática: 1930-1942
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646863
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646863
Maria do Carmo Domite Mendonça
55-76
A intensidade dos algoritmos nas séries iniciais: uma imposição sócio-histórico-estrutural ou opção valiosa?
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646864
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646864
Maria Regina Gomes da Silva
77-88
Prática pedagógica do professor-pesquisador em matemática: análises de observações de aula
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646865
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646865
Alvaro Poblete, Ismenia R. Guzmán, Carlos O. Méndez
89-98
Variedade Didácticas Matemáticas
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646866
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646866
Jeremy Kilpatrick
99-120
Ficando estacas: uma tentativa de demarcar a educação matemática como campo profissional científico
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646867
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646867
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
121-122
Sobre levantamento e divulgação de Teses/Dissertações em Educação Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646868
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646868
Normas, contato e Pareceristas
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
Normas e Assinatura
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646870
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646870
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
No account?
Register here