v. 4 n. 1 (1996): jan./jun. [5]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Anúncios
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
v. 4 n. 1 (1996)
Publicado em outubro 19, 2009
jan./jun. [5]
Editorial
<b>Editorial - v.4 - n.5 - jan./jun.1996</b><br><i>p.5-6
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646859
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646859
Contents
<b>Sumário/Sumary</b><br
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646860
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646860
Artigo
Antonio Vicente Marafioti Garnica
<b>Fascínio da técnica, declínio da crítica: um estudo sobre a prova rigorosa na formação do professor de matemática</b><br><i> p.7-28
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646861
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646861
Altair F. F. Polettini
<b>História de vida relacionada ao ensino de matemática no estudo dos processos de mudança e desenvolvimento de professores</b><br><i> p.29-48
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646862
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646862
Ana Paula Werneck, Deborah Silva Enne, João Pitombeira de Carvalho, Mônica Baptista da Costa, Priscilla Rangel Cruz
<b>Os debates em torno das reformas do ensino de matemática: 1930-1942</b><br><i> p.49-54
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646863
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646863
Maria do Carmo Domite Mendonça
<b>A intensidade dos algoritmos nas séries iniciais: uma imposição sócio-histórico-estrutural ou opção valiosa?</b><br><i> p.55-76
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646864
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646864
Maria Regina Gomes da Silva
<b>Prática pedagógica do professor-pesquisador em matemática: análises de observações de aula</b><br><i> p.77-88
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646865
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646865
Alvaro Poblete, Ismenia R. Guzmán, Carlos O. Méndez
<b>Variedade Didactas Matemáticas</b><br><i> p.89-98
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646866
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646866
Jeremy Kilpatrick
<b>Ficando estacas: uma tentativa de demarcar a educação matemática como campo profissional científico</b><br><i>p.99-120
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646867
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646867
<b>Sobre levantamento e divulgação de Teses/Dissertações em Educação Matemática</b><br><i> p.121-122
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646868
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646868
Normas, contato e Pareceristas
Jorgias Alves Ferreira (Mike)
Normas e Assinatura
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646870
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v4i5.8646870
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui