Banner Portal
Editorial
PDF

Palavras-chave

Educação matemática - Editorial

Como Citar

CEMPEM, Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática. Editorial. Zetetike, Campinas, SP, v. 6, n. 1, p. 5–7, 1997. DOI: 10.20396/zet.v6i9.8646803. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646803. Acesso em: 20 abr. 2024.

Resumo

Editorial.

https://doi.org/10.20396/zet.v6i9.8646803
PDF

Referências

FASHEH, M. Matemática, cultura e poder
p.9-30. Zetetike, Campinas, SP, v. 6, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v6i9.8646805. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646805. Acesso em: 20 out. 2023.

DAVID, M. M. M. S.; LOPES, M. da P. Professores que explicitam a utilização de formas de pensamento flexível podem estar contribuindo para o sucesso em matemática de alguns de seus alunos
p.31-58. Zetetike, Campinas, SP, v. 6, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v6i9.8646806. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646806. Acesso em: 20 out. 2023.

E. GONZÁLEZ, F. Metacognicion y tareas intelectualmente exigentes: el caso de la resolución de problemas matemáticos
p.59-87(Primeira Parte: p.59-73). Zetetike, Campinas, SP, v. 6, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v6i9.8646807. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646807. Acesso em: 20 out. 2023.

E. GONZÁLEZ, F. Metacognicion y tareas intelectualmente exigentes: el caso de la resolución de problemas matemáticos
p.59-87(Segunda Parte: p.74-87). Zetetike, Campinas, SP, v. 6, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v6i9.8646808. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646808. Acesso em: 20 out. 2023.

MARTÍNEZ, J. M.; SANTOS, L. T. dos. Comparação de duas estratégias no ensino de Complementos de Matemática
p.89-108. Zetetike, Campinas, SP, v. 6, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v6i9.8646809. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646809. Acesso em: 20 out. 2023.

BRITO, M. R. F. de. Adaptação e validação de uma escala de atitudes em relação à matemática
p.109-162(Segunda Parte: 126-145). Zetetike, Campinas, SP, v. 6, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v6i9.8646811. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646811. Acesso em: 20 out. 2023.

BRITO, M. R. F. de. Adaptação e validação de uma escala de atitudes em relação à matemática
p.109-162(Primeira Parte: 109-125). Zetetike, Campinas, SP, v. 6, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v6i9.8646810. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646810. Acesso em: 20 out. 2023.

BRITO, M. R. F. de. Adaptação e validação de uma escala de atitudes em relação à matemática
p.109-162(Segunda Parte: 126-145). Zetetike, Campinas, SP, v. 6, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v6i9.8646811. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646811. Acesso em: 20 out. 2023.

BRITO, M. R. F. de. Adaptação e validação de uma escala de atitudes em relação à matemática
p.109-162(Terceira Parte: p.146-162). Zetetike, Campinas, SP, v. 6, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v6i9.8646812. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646812. Acesso em: 20 out. 2023.

GOMES, M. L. M. Introdução à história da educação matemática
p.163-170. Zetetike, Campinas, SP, v. 6, n. 1, 2009. DOI: 10.20396/zet.v6i9.8646813. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646813. Acesso em: 20 out. 2023.

FERREIRA (MIKE), J. A. Normas e Assinatura. Zetetike, Campinas, SP, v. 6, n. 1, 2014. DOI: 10.20396/zet.v6i9.8646816. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646816. Acesso em: 20 out. 2023.

Creative Commons License

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática

Downloads

Não há dados estatísticos.