v. 18 n. 3: set./dez.2007[54]
Pro-Posições
Pro-Posições
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Notícias
Artigo +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 18 n. 3
Publicado em fevereiro 19, 2016
set./dez.2007[54]
Editorial
Agueda Bernardete Bittencourt
7-12
Editorial
PDF
Dossiê A
Ana Luiza Bustamante Smolka
15-28
Apresentação
PDF
Dominique Colinvaux
29-51
Aprendizagem e construção/constituição de conhecimento: reflexões teórico-metodológicas
PDF
Clara Maria M. Santos
53-74
Inferências na argumentação e na construção de conhecimento: explorando situações escolares
PDF
Selma Leitão
75-92
Processos de construção do conhecimento : a argumentação em foco
PDF
Cecilia Goulart
93-107
Enunciar é argumentar: analisando um episódio de uma aula de História com base em Bakhtin
PDF
Luci Banks-Leite
109-127
O discurso argumentativo em aula de história: topoi, estereótipos e construção de conhecimento
PDF
Pro-Posições Revista
129-158
Protocolo argumentação professora-alunos numa aula de história
PDF
Artigos
161-180
Uma pequena introdução ao Emílio, de Rousseau
PDF
181-193
Atos cognitivos presentes na pesquisa e na prática em Educação. Idéias-valor que cercam a formação do pesquisador-professor
PDF
195-210
Na jornada de formação: tocar o arquétipo do mestre-aprendiz
PDF
211-230
Nuevo sensorium. Imágenes en Walter Benjamín
PDF
230-244
A constituição das creches nas universidades públicas estaduais paulistas e os direitos sociais da mulher e da criança pequena
PDF
Diverso e Prosa
Wilson Cantoni
247-250
Manifesto de professôres da faculdade de filosofia de Rio Prêto contra o projeto de "diretrizes e bases”
PDF
Leituras e Resenhas
Lisandra Ogg Gomes
253-256
A infância do homem
PDF
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso