Banner Portal
v. 47 n. 1 (2008)
jan./jun

Apresentação

Matilde V. R. Scaramucci
5-7
Apresentação
Remoto

Artigos

Marília Mendes Ferreira
9-29
Limitações na colaboração entre pares
Remoto
Kyria Rebeca Finardi
31-43
Efeitos da repetição de tarefas na produção oral em L2
Remoto
Suzi Marques Spatti Cavalari
45-63
O gerenciamento do erro em aulas de inglês como língua estrangeira: um estudo com foco na produção oral
Remoto
Rosely Perez Xavier
65-89
O que os alunos pensam sobre o livro didático de inglês?
Remoto
Sara Oliveira
91-117
Texto visual, estereótipos de gênero e o livro didático de língua estrangeira
Remoto
Fábio Madeira
119-129
O sistema de crenças do aprendiz brasileiro de inglês: fatores que influenciam na construção de crenças
Remoto
Wagner Rodrigues Silva
131-149
Relatório de estágio supervisionado como gênero discursivo mediador da formação do professor de língua materna
Remoto
Josilene Domingues Santos Pereira
151-168
As representações do “erro” na aprendizagem da escrita numa classe de alfabetização de jovens e adultos
Remoto
Marta Lúcia Cabrera Kfouri Kaneoya
169-181
Ser alfabetizador: crenças, expectativas e ações de uma alfabetizadora de jovens e adultos
Remoto
Cláudia Valéria Doná Hilá
183-201
O gênero artigo de opinião: diagnóstico e intervenção na formação inicial de professores de português
Remoto
Bruno Defilippo Horta
203-222
Quando as partes tomam as rédeas da situação: um estudo de caso da narrativa no PROCON
Remoto
Audrei Gesser
223-239
Do patológico ao cultural na surdez: para além de um e de outro ou para uma reflexão crítica dos paradigmas
Remoto
Magali Sanches Duran
241-250
Reflexos Da Evolução Do Ensino De Línguas Na Lexicografia bilíngüe
Remoto
Vanete Dutra Santana
251-262
A dicotomia tradutor/autor na leitura de “a tarefa do tradutor”, de Benjamin, por derrida
Remoto

Resenhas

Francisco Carlos Fogaça
265-269
Resenha
Remoto