Resumo
Editorial - edição 44, vol.23 n.2 (2015).
Referências
GUERRERO, A.; FERREIRA, R. A. T.; MENEZES, L.; MARTINHO, M. H. Comunicação na sala de aula: a perspetiva do ensino exploratório da matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 23, n. 2, p. 279–295, 2016. DOI: 10.20396/zet.v23i44.8646539. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646539. Acesso em: 4 dez. 2023.
QUARESMA, M.; PONTE, J. P. da. Comunicação, tarefas e raciocínio: aprendizagens profissionais proporcionadas por um estudo de aula. Zetetike, Campinas, SP, v. 23, n. 2, p. 297–310, 2016. DOI: 10.20396/zet.v23i44.8646540. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646540. Acesso em: 4 dez. 2023.
RIBEIRO, A. J.; OLIVEIRA, F. A. P. V. S. Conhecimentos mobilizados por professores ao planejarem aulas sobre equações. Zetetike, Campinas, SP, v. 23, n. 2, p. 311–327, 2016. DOI: 10.20396/zet.v23i44.8646541. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646541. Acesso em: 4 dez. 2023.
OLIVEIRA, D. P. A.; ROSA, M.; VIANA, M. da C. V. Pedagogia culturalmente relevante e fundos de conhecimento em aulas de matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 23, n. 2, p. 329–346, 2016. DOI: 10.20396/zet.v23i44.8646542. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646542. Acesso em: 4 dez. 2023.
LUNA, A. V. de A.; BARBOSA, J. C. Modelagem matemática e os textos produzidos em um programa de formação continuada. Zetetike, Campinas, SP, v. 23, n. 2, p. 347–376, 2016. DOI: 10.20396/zet.v23i44.8646543. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646543. Acesso em: 4 dez. 2023.
SILVA, M. C.; PESSOA, C. A. dos S. A combinatória em livros didáticos do ensino fundamental. Zetetike, Campinas, SP, v. 23, n. 2, p. 377–394, 2016. DOI: 10.20396/zet.v23i44.8646544. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646544. Acesso em: 4 dez. 2023.
DASSIE, B. A.; COSTA, L. M. F. da; CARVALHO, J. B. P. F. de. A trajetória de Dom Ireneu Penna e suas escolhas como educador matemático. Zetetike, Campinas, SP, v. 23, n. 2, p. 395–410, 2016. DOI: 10.20396/zet.v23i44.8646545. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646545. Acesso em: 4 dez. 2023.
TOLEDO, N. de T. e. Educação matemática, jogos de linguagem e regulação. Zetetike, Campinas, SP, v. 23, n. 2, p. 411–415, 2016. DOI: 10.20396/zet.v23i44.8646546. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646546. Acesso em: 4 dez. 2023.
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Copyright (c) 2016 Zetetiké: Revista de Educação Matemática