Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Zetetike
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autoriais
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Regimento Interno
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 2 (2015): jul./dez. [44]
v. 23 n. 2 (2015): jul./dez. [44]
Publicado:
2016-03-18
Editorial
Editorial
Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie
277-278
PDF
Artigo
Comunicação na sala de aula: a perspetiva do ensino exploratório da matemática
António Guerrero, Rosa Antónia Tomás Ferreira, Luíz Menezes, Maria Helena Martinho
279-295
PDF
Comunicação, tarefas e raciocínio: aprendizagens profissionais proporcionadas por um estudo de aula
Marisa Quaresma, João Pedro da Ponte
297-310
PDF
Conhecimentos mobilizados por professores ao planejarem aulas sobre equações
Alessandro Jacques Ribeiro, Felipe Augusto Pereira Vasconcelos Santo Oliveira
311-327
PDF
Pedagogia culturalmente relevante e fundos de conhecimento em aulas de matemática
Davidson Paulo Azevedo Oliveira, Milton Rosa, Marger da Conceição Ventura Viana
329-346
PDF
Modelagem matemática e os textos produzidos em um programa de formação continuada
Ana Virginia de Almeida Luna, Jonei Cerqueira Barbosa
347-376
PDF
A combinatória em livros didáticos do ensino fundamental
Monalisa Cardoso Silva, Cristiane Azevêdo dos Santos Pessoa
377-394
PDF
A trajetória de Dom Ireneu Penna e suas escolhas como educador matemático
Bruno Alves Dassie, Letícia Maria Ferreira da Costa, João Bosco Pitombeira Fernandes de Carvalho
395-410
PDF
Resenha
Educação matemática, jogos de linguagem e regulação
Neila de Toledo e Toledo
411-415
PDF
Logo
Idioma
English
Português (Brasil)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
2356
Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
2253
Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
1375
Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
1307
Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
1272
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários