Resumo
Editorial - Vol. 20, N° 38 (2012).
Referências
BRITO, A. de J. O ensino de matemática no século XVII: entre a religião e as disputas político-econômicas. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 2, p. 11–35, 2013. DOI: 10.20396/zet.v20i38.8646608. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646608. Acesso em: 23 nov. 2023.
HOFMANN, R. M.; MORO, M. L. F. Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 2, p. 37–54, 2013. DOI: 10.20396/zet.v20i38.8646609. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646609. Acesso em: 23 nov. 2023.
GOMES, C. R. A.; FALCÃO, J. T. da R. Abordagem dialógica como quadro teórico de referência para descrever mudança nas perspectivas e nas práticas do professor de matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 2, p. 55–69, 2013. DOI: 10.20396/zet.v20i38.8646610. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646610. Acesso em: 23 nov. 2023.
CORRÊA, A. de A.; ROCHA FILHO, J. B. da. Saberes docentes no ensino médio: uma análise do ensino da estatística. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 2, p. 71–88, 2013. DOI: 10.20396/zet.v20i38.8646611. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646611. Acesso em: 23 nov. 2023.
COSTA, E. V. Uma análise sistêmica, enfocando professor-aluno-conteúdo em um discurso de matemática. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 2, p. 89–109, 2013. DOI: 10.20396/zet.v20i38.8646612. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646612. Acesso em: 23 nov. 2023.
MIRANDA, P. R. de; FARIA, R. C. de; GAZIRE, E. S. Interdisciplinaridade no ensino de Matemática e Educação Física no PROEJA. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 2, p. 111–124, 2013. DOI: 10.20396/zet.v20i38.8646613. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646613. Acesso em: 23 nov. 2023.
GAUTÉRIO, V. L. B.; RODRIGUES, S. C. “Se tivessem me ensinado isso antes...”: um estudo sobre as aprendizagens docentes. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 2, p. 125–150, 2013. DOI: 10.20396/zet.v20i38.8646614. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646614. Acesso em: 23 nov. 2023.
SILVA, M. J. de C.; BRENELLI, R. P. As relações entre as estratégias utilizadas no jogo de regras “Quarto” e a resolução de problemas de conteúdo matemático. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 2, p. 151–180, 2013. DOI: 10.20396/zet.v20i38.8646615. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646615. Acesso em: 23 nov. 2023.
MELO, M. V. Relação de dissertações de mestrados acadêmicos relativas ao ensino/educação matemática produzidas no Brasil no ano de 2011. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 2, p. 181–217, 2013. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646616. Acesso em: 23 nov. 2023.
MELO, M. V. Relação de dissertações de mestrados profissionais relativas ao ensino/educação matemática produzidas no Brasil no ano de 2011. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 2, p. 219–243, 2013. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646617. Acesso em: 23 nov. 2023.
FERREIRA, J. A. Pareceristas. Zetetike, Campinas, SP, v. 20, n. 2, 2013. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646619. Acesso em: 23 nov. 2023.

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Copyright (c) 2014 Zetetiké: Revista de Educação Matemática