v. 20 n. 2 (2012): jul./dez. [38]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 20 n. 2 (2012)
Publicado em maio 8, 2013
jul./dez. [38]
Editorial
Maria Ângela Miorim, Dione Lucchesi de Carvalho
7-9
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646607
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646607
Artigo
Arlete de Jesus Brito
11-35
O ensino de matemática no século XVII: entre a religião e as disputas político-econômicas
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646608
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646608
Ruth Margareth Hofmann, Maria Lucia Faria Moro
37-54
Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646609
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646609
Cláudia Roberta Araújo Gomes, Jorge Tarcísio da Rocha Falcão
55-69
Abordagem dialógica como quadro teórico de referência para descrever mudança nas perspectivas e nas práticas do professor de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646610
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646610
Alessandra de Abreu Corrêa, João Bernardes da Rocha Filho
71-88
Saberes docentes no ensino médio: uma análise do ensino da estatística
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646611
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646611
Eveline Vieira Costa
89-109
Uma análise sistêmica, enfocando professor-aluno-conteúdo em um discurso de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646612
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646612
Paula Reis de Miranda, Ricardo Campos de Faria, Eliane Scheid Gazire
111-124
Interdisciplinaridade no ensino de Matemática e Educação Física no PROEJA
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646613
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646613
Vanda L. B. Gautério, Sheyla C. Rodrigues
125-150
Se tivessem me ensinado isso antes... : um estudo sobre as aprendizagens docentes
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646614
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646614
Maria José de Castro Silva, Rosely Palermo Brenelli
151-180
As relações entre as estratégias utilizadas no jogo de regras “Quarto” e a resolução de problemas de conteúdo matemático
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646615
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646615
Relação de Teses e Dissertações
Marisol Vieira Melo
181-217
Relação de dissertações de mestrados acadêmicos relativas ao ensino/educação matemática produzidas no Brasil no ano de 2011
https://doi.org/10.20396/zet.v20i2.8646616
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i2.8646616
Marisol Vieira Melo
219-243
Relação de dissertações de mestrados profissionais relativas ao ensino/educação matemática produzidas no Brasil no ano de 2011
https://doi.org/10.20396/zet.v20i2.8646617
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i2.8646617
Marisol Vieira Melo
245-254
Relação de dissertações de teses de doutorados relativas ao ensino/educação matemática produzidas no Brasil no ano de 2011
https://doi.org/10.20396/zet.v20i2.8646618
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i2.8646618
Normas, contato e Pareceristas
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
Pareceristas
https://doi.org/10.20396/zet.v20i2.8646619
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i2.8646619
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui