v. 21 n. 1 (2013): jan./jun. [39]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 21 n. 1 (2013)
Publicado em abril 22, 2014
jan./jun. [39]
Editorial
Maria Ângela Miorim, Dione Lucchesi de Carvalho
7-10
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v21i39.8646595
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v21i39.8646595
Artigo
Maria Ângela Miorim, Dione Lucchesi de Carvalho
11-18
20 Anos de Zetetiké
https://doi.org/10.20396/zet.v21i39.8646596
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v21i39.8646596
Marcio Antonio da Silva, Célia Maria Carolino Pires
19-52
A riqueza nos currículos de matemática do ensino médio: em busca de critérios para seleção e organização de conteúdos
https://doi.org/10.20396/zet.v21i39.8646597
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v21i39.8646597
Renata Cristina Geromel Meneghetti, Sérgio Luiz Daltoso Junior
53-76
Etnomatemática no contexto de empreendimentos em economia solidária: o caso de uma marcenaria coletiva feminina
https://doi.org/10.20396/zet.v21i39.8646598
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v21i39.8646598
Fernando Emilio Leite de Almeida, Anna Paula de Avelar Brito Lima
77-102
Negociações do contrato didático na passagem da linguagem natural para a linguagem algébrica e na resolução da equação no 8º ano do ensino fundamental
https://doi.org/10.20396/zet.v21i39.8646599
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v21i39.8646599
Línlya Natássia Sachs Camerlengo de Barbosa, Marcos Rodrigues da Silva
103-120
A participação da história no ensino de matemática : pontos de vista historiográfico e pedagógico
https://doi.org/10.20396/zet.v21i39.8646600
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v21i39.8646600
Jany Santos Souza Goulart, André Luís Mattedi Dias
121-154
Desenhos e gráficos na produção de significados pelos alunos participantes de um curso de geometria analítica
https://doi.org/10.20396/zet.v21i39.8646601
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v21i39.8646601
Paulo Jorge Magalhães Teixeira, Claudio Cesar Manso Passos
155-168
Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
https://doi.org/10.20396/zet.v21i39.8646602
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v21i39.8646602
Neide Sant'Anna, Gilda de La Rocque Palis, Maria Apparecida Campos Mamede Neves
169-196
Transpondo obstáculos: da aritmética para a álgebra
https://doi.org/10.20396/zet.v21i39.8646603
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v21i39.8646603
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui