v. 5 n. 1 (1997): jan./jun. [7]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 5 n. 1 (1997)
Publicado em dezembro 17, 2009
jan./jun. [7]
Editorial
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
5-6
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646755
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646755
Artigo
Vera Clotilde Garcia Carneiro
7-23
Professora de matemática iniciante: uma visão da docência como profissão
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646757
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646757
Eliana Farias e Soares, Maria Cristina Costa Ferreira, Plínio Cavalcanti Moreira
25-36
Da prática do matemático para a prática do professor: mudando o referencial da formação matemática do licenciando
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646758
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646758
Vânia M. P. dos Santos-Wagner, Lílian Nasser, Lúcia Tinoco
37-49
Formação inicial de professor de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646759
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646759
Paola Sztajn
51-67
Olhando Teresa e pensando parâmetros
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646760
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646760
Maria Laura Magalhães Gomes
95-109
Matemática e escola: uma experiência integradora na licenciatura em matemática da Universidade Federal de Minas Gerais
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646762
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646762
Vera L. X. Figueiredo, Sandra A. Santos
111-128
O computador no ensino da cálculo: o problema do lixo na UNICAMP e outras aplicações
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646763
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646763
Arlete de Jesus Brito, Virgínia Cardia Cardoso
129-144
Uma abordagem histórico-pedagógica dos fundamentos do cálculo diferencial: reflexões metodológicas
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646764
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646764
Resenha
Samuel Edmundo Lópes Bello
Resenha do livro "Exclusão e resistência: educação matemática e legitimidade cultural"
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646765
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646765
Normas, contato e Pareceristas
Centro de Estudos Memória e Pesquisa em Educação Matemática CEMPEM
Normas e Assinatura
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646768
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646768
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui