Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
ETD - Educação Temática Digital
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autorais
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Taxas de Publicação
Declaração de Ética
Política de Plágio e Similaridade
Pareceristas
Regimento
Template
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 3 (2016): Reconfigurando as relações sujeito-objeto no espaço e tempo educacionais
v. 18 n. 3 (2016): Reconfigurando as relações sujeito-objeto no espaço e tempo educacionais
Publicado:
2016-08-30
Apresentação
Presentation
Dossiê: Re-configuring subject/object relationships in the educational place and space
531-532
PDF
Dossiê
Dossier - Editorial : Re-configuring and deterritorializing subject↔object relations in education
Marek Tesar, Sonja Arndt
533-540
PDF (English)
Research as entanglement
Vicki Hargraves
541-552
PDF (English)
Foreign Language Acquisition on the Web: What teacher? What student? What language?
Erica de Cássia Modesto Coutrim
553-563
PDF (English)
The tribes in the context of the digital technological hybridism: the constitution of the virtual digital acquaintanceship
Luciana Backes, Cleber Gibbon Ratto
564-579
PDF (English)
Classroom assemblage: the vibrant setting of the schooling process
Paula Cristina Lameu
580-595
PDF (English)
The Subject-Object-Relationship in Karl Jaspers’ Periechontology – A Contribution to an Education for Openness, Tolerance and Existential Realization
Ferdinand Röhr
596-613
PDF (English)
Artigos
Codicologia, história e cultura
Ubirajara Alencar Rodrigues
614-627
PDF
Três tecnologias de subjetivação para pensar o ensino de dança na escola
Maria Falkembach, Gilberto Icle
628-650
PDF
Ocupações (im)prováveis: que cidade devém?
Elenise Cristina Pires Andrade
651-669
PDF
A reconstrução de memórias da alimentação na formação inicial de professores de ciências: um reencontro com saberes, sabores, aromas e afetos
Adriana Marcela Bogado, Denise de Freitas
670-689
PDF
Relato de Experiência
Práticas educativas de famílias negras e relações étnico-raciais: uma experiência em formação de professores
Edna Martins, Renata Marcilio Candido
690-709
PDF
Ensinando futuros professores sobre literatura infantil: relato de experiência
Ivan Fortunato
710-718
PDF
Pesquisa
A leitura e a escrita em mutação: experiências no meio digital
Adair Aguiar Neitzel, Taíza Mara Rauen Moraes, Cleide Jussara Muller Pareja
719-735
PDF
Logo
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
A identidade cultural na pós-modernidade
1298
A quarta revolução educacional: a mudança de tempos, espaços e relações na escola a partir do uso de tecnologias e da inclusão social
641
(Trans)formação da docência: contribuições das experiências de vida à formação inicial de professores
624
Pesquisa-Ação Pedagógica: práticas de empoderamento e de participação
621
Apontamentos sobre a psicologia analítica de Carl Gustav Jung
587
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários