Banner Portal

Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Pro-Posições
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Edições
    • Atual
    • Arquivos
  • Indexadores
    • Indexadores
    • Fontes de divulgação
  • Anúncios
  • Outros periódicos
Buscar
  • Blog PPEC
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 27 n. 1: jan./abr.2016[79]

v. 27 n. 1: jan./abr.2016[79]

					Visualizar v. 27 n. 1: jan./abr.2016[79]
Publicado: 2016-06-02

Dossiê

  • Apresentação

    Anderson Ferrari
    13-17
    • Remoto
  • Gênero e resistências em filmes de animação

    Constantina Xavier Filha
    19-36
    • Remoto
  • Pensando sobre formação docente, subjetividade e experiência de si a partir da escrita de estudantes de Pedagogia

    Roney Polato Castro
    37-55
    • Remoto
  • Mourning Love: amor, luto e direitos em “Requiem sertanejo”

    Jeremy Lee Lehnen
    57-72
    • Remoto
  • Notas sobre amizade e família: a vida como obra de arte no encontro com Antônia e as cinzas no jardim

    Elizabete Franco Cruz
    73-89
    • Remoto

Artigos

  • Paulo Freire: educador-pensador da libertação

    93-110
    • Remoto
  • O monitor do Programa Mais Educação: em busca de uma definição conceitual

    111-132
    • Remoto
  • Monitoria: uma modalidade de ensino que potencializa a aprendizagem colaborativa e autorregulada

    133-153
    • Remoto
  • Paulo Freire: da denúncia da educação bancária ao anúncio de uma pedagogia libertadora

    155-177
    • Remoto
  • A Geografia na política de currículo: quando a integração reafirma a disciplina

    179-195
    • Remoto
  • Estratégias curriculares em espaços escolares

    197-210
    • Remoto

Nominata

  • Agradecimentos

    Pro-Posições Revista
    213-223
    • Remoto

Logo

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Membros

Signatário

artigos mais lidos
  • O jogo e a educação infantil
    3762
  • O jogo simbólico na teoria de Piaget
    1057
  • As "trocinhas" do Bom Retiro
    829
  • Epistemologia e teorias da educação no Brasil
    652
  • A escola e o conhecimento: Fundamentos epistemológicos e políticos
    606
Palavras-chave

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Licença Creative Commons
Pro-Posições, Campinas (SP) - ISSN 1980-6248.

Universidade Estadual de Campinas
Sistema  de Bibliotecas / Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos
Rua Sérgio Buarque de Holanda, 421 - 1º andar - Biblioteca Central César Lattes
13089-859 - Campinas - SP

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.