v. 6 n. 2 (2014): Análise da produção do conhecimento
Filosofia e Educação
Filosofia e Educação
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Pareceristas
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Anteriores
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Quarentena
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos + Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
v. 6 n. 2 (2014)
Publicado em julho 4, 2014
Análise da produção do conhecimento
Editorial
Régis Henrique dos Reis Silva
1-2
Analisando a produção do conhecimento
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635369
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635369
Dossiê
Silvio Sánchez Gamboa, Márcia Chaves Gamboa
3-15
O método lógico-histórico nas análises epistemológicas: a experiência brasileira no campo da Educação Física
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635370
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635370
Kátia Oliver de Sá, Moisés Henrique Alves, Ivson Conceição Silva
16-46
Determinações históricas e epistemológicas mediante relações contraditórias dos PNPG
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635371
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635371
Camila da Cunha Nunes, Adolfo Ramos Lamar
47-75
Análise da produção científica das regiões sul e nordeste do Brasil: a iniciação esportiva na Educação Física escolar
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635372
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635372
Lívia Tenorio Brasileiro, Roseane Silva, Dianderson Carlos Costa Silva
76-88
Caracterização da produção dos docentes/pesquisadores dos cursos de Educação Física da Paraíba
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635373
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635373
Reina Del Pilar Sánchez Torres
89-112
A produção científica da pós-graduação em educação na Universidade Pedagógica e Tecnológica da Colômbia
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635374
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635374
Gabriela Zauith, Maria Cristina Piumbato Innocentini Hayashi
113-145
Construção e aplicação de matrizes bibliométrica e epistemológica para análise do referencial freireano no Ensino de Ciências
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635375
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635375
Marcio Coelho, Maria Cristina Piumbato Innocentini Hayashi
146-187
Estudo bibliométrico e epistemológico das teses de doutorado do PPGE-UFSCar (1993-2005)
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635376
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635376
Artigos
Jorge Luis D'Ávila, Getulio Lima
188-207
Propedêutica à epistemologia do método em educação e a dialética da protoforma do lugar do discurso
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635377
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635377
José Antônio Feitosa Apolinário, Diego Kehrle Souza
208-244
Algumas considerações sobre a interdependência entre democracia e educação no pensamento ocidental
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635378
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635378
Maria das Graças de Almeida Baptista
245-265
A educação crítica como possibilidade educacional
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635379
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635379
Pesquisas
Gilberto Lacerda Santos, Rachel de Almeida Moraes
266-289
A educação na sociedade informacional: anotações provenientes de uma pesquisa de natureza filosófica
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635380
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635380
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui