Buscar
Filosofia e Educação
Filosofia e Educação
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Pareceristas
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Anteriores
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Quarentena
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos + Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Buscar
Rafael Belo, Luís Paulo Leopoldo Mercado
136-166
Mapeamento do método fenomenológico nas pesquisas em educação no Brasil
junho 21, 2022
https://doi.org/10.20396/rfe.v14i1.8668099
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v14i1.8668099
Rosemary Lopes Soares da Silva
251-280
Estudo da política de educação profissional na Bahia orientada para a inclusão social: explicitação metodológica
dezembro 31, 2019
https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8657447
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8657447
Reina Del Pilar Sánchez Torres
89-112
A produção científica da pós-graduação em educação na Universidade Pedagógica e Tecnológica da Colômbia
junho 30, 2014
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635374
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635374
Sílvio Sánchez Gamboa
7-28
Evolução da análise da produção do conhecimento em educação e educação física: a dialética de um espectador (1987-2012)
outubro 4, 2013
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635392
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635392
Christian Fernando Ribeiro Guimarães Vinci
195-219
A problematização e as pesquisas educacionais: sobre um gesto analítico foucaultiano
maio 24, 2015
https://doi.org/10.20396/rfe.v7i2.8637554
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v7i2.8637554
Marcio Coelho, Maria Cristina Piumbato Innocentini Hayashi
146-187
Estudo bibliométrico e epistemológico das teses de doutorado do PPGE-UFSCar (1993-2005)
junho 30, 2014
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635376
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635376
Silvio Ancizar Sánchez Gamboa
74-98
O debate da pós-modernidade: as teorias do conhecimento em jogo
setembro 11, 2010
https://doi.org/10.20396/rfe.v2i2.8635492
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v2i2.8635492
Silvio Sánchez Gamboa
120-148
As diversas formas do conhecimento: bases histórico-filosóficas da pesquisa em educação
dezembro 16, 2017
https://doi.org/10.20396/rfe.v9i3.8650420
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v9i3.8650420
Silvio Sánchez Gamboa, Márcia Chaves Gamboa
3-15
O método lógico-histórico nas análises epistemológicas: a experiência brasileira no campo da Educação Física
junho 29, 2014
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635370
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635370
Celi Nelza Zülke Taffarel, Joelma de Oliveira Albuquerque
8-52
Epistemologias e teorias do conhecimento em educação e educação física: reações aos pós-modernismos
setembro 10, 2010
https://doi.org/10.20396/rfe.v2i2.8635490
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v2i2.8635490
José Geraldo Silveira Bueno, Angelita Mendes Ramos de Oliveira
166-188
Balanço tendencial das dissertações e teses sobre dificuldades de aprendizagem (1987-2010)
setembro 15, 2013
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635399
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635399
1 a 11 de 11 itens
Parâmetros da busca
Termo de Busca
Autor
De
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Buscar
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui