v. 22 n. 1 (2014): jan./jun. [41]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 22 n. 1 (2014)
Publicado em outubro 29, 2014
jan./jun. [41]
Editorial
Maria Ângela Miorim, Dione Lucchesi de Carvalho
7-8
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v22i41.8646575
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v22i41.8646575
Artigo
Gabriela dos Santos Barboa, Sandra Maria Pinto Magina
9-30
Construindo Significado para expressões numéricas multiplicativas a partir do jogo de mensagem
https://doi.org/10.20396/zet.v22i41.8646576
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v22i41.8646576
Elizabeth Gomes Souza, Jonei Cerqueira Barbosa
31-58
Contribuições teóricas sobre aprendizagem matemática na modelagem matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v22i41.8646577
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v22i41.8646577
Gládis Bortoli, Miriam Inês Marchi, Ieda Maria Giongo
59-82
Entrecruzamentos do pensamento etnomatemático e da história da matemática: possibilidades para uma prática pedagógica
https://doi.org/10.20396/zet.v22i41.8646578
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v22i41.8646578
Paulo Ferreira Correia, José Antônio Fernandes
83-113
Intuições de alunos do 9º ano em acontecimentos independentes
https://doi.org/10.20396/zet.v22i41.8646579
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v22i41.8646579
Relato de experiência
Wanderley Pivatto, Sani de Carvalho Rutz da Silva
115-141
Mapas conceituais: estratégia pedagógica para a construção de conceitos históricos na disciplina de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v22i41.8646580
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v22i41.8646580
Crônica
Raquel Milani, Isolda Gianni de Lima
143-158
Raquel entrevista Isolda que entrevista Raquel: uma conversa sobre diálogo
https://doi.org/10.20396/zet.v22i41.8646581
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v22i41.8646581
Resenha
Edson Pereira Barbosa
159-166
Educação estatística: teoria e prática em ambientes de modelagem matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v22i41.8646582
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v22i41.8646582
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui