Banner Portal

Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Zetetike
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração de Privacidade
    • Política de Direitos Autoriais
    • Política de Arquivamento
    • Política de Acesso Aberto
    • Política de Retratação do Crossmark
    • Regimento Interno
    • Equipe Editorial
    • Contato
  • Edições
    • Atual
    • Arquivos
  • Indexadores
    • Indexadores
    • Fontes de divulgação
    • Métricas
  • Anúncios
  • Outros periódicos
Buscar
  • Blog PPEC
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 17 (2009): Número Temático: Políticas Públicas e Educação Matemática

v. 17 (2009): Número Temático: Políticas Públicas e Educação Matemática

Publicado: 2009-12-09

Editorial

  • Editorial - v. 17 - Número Temático - 2009

    Antonio Miguel, Anna Regina Lanner de Moura
    • PDF
  • Apresentação

    Cristiano Alberto Muniz
    • PDF

Artigo

  • Políticas públicas: diferentes interfaces sobre a formação do professor de matemática

    Rosana de Oliveira
    • PDF
  • Breve panorama da formação de professores que ensinam matemática e dos professores de matemática na UFMG

    Samira Zaidan
    • PDF
  • A relação e as dificuldades dos alunos com a matemática: um objeto de investigação

    Vinício de Macedo Santos
    • PDF
  • As influências das políticas públicas curriculares na constituição da identidade do professor de matemática: análise de um caso

    Amanda Aparecida de Oliveira Fernandes Matheus, Adair Mendes Nacarato
    • PDF
  • Formação profissional de professores de matemática em serviço e políticas públicas

    Maria Elídia Teixeira Reis, Dario Fiorentini
    • PDF
  • Política de inclusão digital mediante a informática educativa: um estudo com professores de matemática, refletindo sobre objetivos do Cabri, do Excel e do Powerpoint

    Marcelo Almeida Bairral, Priscilla Fonseca de Abreu
    • PDF
  • O pró-letramento e a formação continuada de professores que ensinam matemática no primeiro ciclo do ensino fundamental

    Nelson Antonio Pirola, Mara Sueli Simão Moraes
    • PDF

Logo

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)

Membros

ABEC

Cariniana

Crossref DOI

ORCID

Turnitin

Signatário

artigos mais lidos
  • Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
    2372
  • Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
    2275
  • Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
    1378
  • Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
    1333
  • Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
    1278
Palavras-chave

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Licença Creative Commons
Zetetiké, Campinas (SP) - ISSN 2176-1744.

Universidade Estadual de Campinas
Sistema  de Bibliotecas / Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos
Rua Sérgio Buarque de Holanda, 421 - 1º andar - Biblioteca Central César Lattes
13089-859 - Campinas - SP

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.