Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Zetetike
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Direitos Autoriais
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Regimento Interno
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 (2009): Número Temático: Políticas Públicas e Educação Matemática
v. 17 (2009): Número Temático: Políticas Públicas e Educação Matemática
Publicado:
2009-12-09
Editorial
Editorial - v. 17 - Número Temático - 2009
Antonio Miguel, Anna Regina Lanner de Moura
PDF
Apresentação
Cristiano Alberto Muniz
PDF
Artigo
Políticas públicas: diferentes interfaces sobre a formação do professor de matemática
Rosana de Oliveira
PDF
Breve panorama da formação de professores que ensinam matemática e dos professores de matemática na UFMG
Samira Zaidan
PDF
A relação e as dificuldades dos alunos com a matemática: um objeto de investigação
Vinício de Macedo Santos
PDF
As influências das políticas públicas curriculares na constituição da identidade do professor de matemática: análise de um caso
Amanda Aparecida de Oliveira Fernandes Matheus, Adair Mendes Nacarato
PDF
Formação profissional de professores de matemática em serviço e políticas públicas
Maria Elídia Teixeira Reis, Dario Fiorentini
PDF
Política de inclusão digital mediante a informática educativa: um estudo com professores de matemática, refletindo sobre objetivos do Cabri, do Excel e do Powerpoint
Marcelo Almeida Bairral, Priscilla Fonseca de Abreu
PDF
O pró-letramento e a formação continuada de professores que ensinam matemática no primeiro ciclo do ensino fundamental
Nelson Antonio Pirola, Mara Sueli Simão Moraes
PDF
Logo
Idioma
English
Português (Brasil)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
2372
Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
2275
Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
1378
Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
1333
Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
1278
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários