Vol. 10 No. 2 (2012)
Conexões
Conexões
About
Sobre o Periódico
Submissions
Pareceristas
Editorial Team
Regiment
Contact
Issues
Atual
Arquivos
Indexing
Abstracting and indexing services
Websites and scientific divulgation
Scholar Google
Policies
Copyright
Open Access
Archiving
Similarity and Plagium
Crossmark Retraction Police
Ethics
Privacidade
Publication Fees
Announcements
Articles more reads
Other journals
Search
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Español (España)
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Español (España)
Vol. 10 No. 2 (2012)
Published September 6, 2012
Artigos
Maria Machado, Zélia Matos, Margarida Alves, Paula Batista
1-33
A promoção da reflexão no contexto do estágio profissional em educação físsica na perspectiva dos professores cooperante.
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637672
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637672
Juliano Daniel Boscatto, Elenor Kunz
34-48
Consciência e experiência: contribuições para a formação humana.
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637673
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637673
Mariana Antonelli, Larissa Rafaela Galatti, Gisele Viola Machado, Roberto Rodrigues Paes
49-65
Pedagogia do esporte e basquetebol: considerações para a elaboração de programa esportivo a partir do clube divino Salvador, Jundiaí-SP
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637674
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637674
Filipe Manuel Clemente, Rúben Filipe Rocha
66-76
Utilização dos jogos reduzidos no ensino do handebol: a influência das ações táticas
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637675
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637675
Francisca Franciely Veloso Almeida, Evando Carlos Moreira
77-102
Contribuições da disciplina de estágio supervisionado de um curso de licenciatura em educação física: a percepção discente.
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637676
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637676
Heloisa Helena Baldy dos Reis, Rafael Moreno Castellani
103-120
Caracterização dos cursos de handebol nas instituições de ensino superior públicas.
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637677
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637677
Diego Busin, Daniel Marcon
121-144
Relações entre a prática de atividades físicas e esportivas escolares e extraexcolares de alunos do ensino médio.
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637678
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637678
Glycia Melo de Oliveira Silva, Fábio Cunha de Sousa, José Leônidas de Andrade Melo, Pierre Normando Gomes da Silva
145-164
O jogo na escola: uma análise da intenção pedagógica de professores de educação física.
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637679
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637679
José Irineu Gorla, Paulo Ferreira de Araújo, Vanildo Pereira Rodrigues, Leonardo Trevizan Costa, Luciana Rodrigues Silva Martins, Willian Thiago Hubner, Debora Cristina Pereira Ciesca
165-179
Correlação antropométrica e da coordenação motora em pessoas com deficiência intelectual.
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637680
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637680
Artigo de Revisão
Ana Claudia Raposo de Melo, Albertina Mitjans Martinez
180-195
As principais tendências pedagógicas da educação física e sua relação com a inclusão.
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637681
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637681
Bruna Bredariol, José Júlio Gavião de Almeida
196-213
Acessibilidade de pessoas deficientes visuais à prática da natação – uma revisão da literatura.
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637682
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637682
Caio Correa Cortela, Juan Pedro Fuentes, Layla Maria Campos Aburachid, Cesar Kist, Débora Navarro Rocha Cortela
214-234
Iniciação esportiva ao tênis de campo: um retrato do programa play and stay à luz da pedagogia do esporte.
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637683
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637683
Entrevista
Teresa Ontañón Barragan, Marco Antonio Coelho Bortoleto
235-240
Entrevista realizada com o Professor Dr. León Guzmán (Kiko)
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637684
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/conex.v10i2.8637684
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
No account?
Register here