v. 1 n. 3 (2017)
MODOS: Revista de História da Arte
MODOS: Revista de História da Arte
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Pareceristas
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Certificado LatinRev
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos + Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 1 n. 3 (2017)
Publicado em setembro 3, 2017
Editorial
01-08
MODOS. Revista de História da Arte
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.894
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.894
Artigos - Colaborações
Olga Popova
09-24
Structure and connections of Alexander Golitsyn’s agents network on the European art market of the 2nd half of the 18th century
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.861
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.861
Marjeta Ciglenečki
26-46
“… new content will require an appropriate form …” The Slovene Painter and Graphic Artist France Mihelič (1907 – 1998)
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.864
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.864
Cristina Freire
48-62
Um cosmonauta nos trópicos: Július Koller na América do Sul
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.865
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.865
Samuel Quiroga, Pablo Cayuqueo
64-74
Un Monumento de Solidaridad Cultural al Pueblo de Chile
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.809
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.809
Luis Porter
76-91
La resignificación del aula por el arte
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.866
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.866
Dossiê - Da adversidade vivemos!
Maria de Fátima Morethy Couto, Paulo Reis
93-96
Apresentação. Da adversidade vivemos!
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.893
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.893
Paulo Reis
98-114
Nova Objetividade Brasileira: Posicionamentos da vanguarda
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.867
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.867
Frederico Morais, Fernanda Lopes
115-122
Depoimento de Frederico Morais a Fernanda Lopes
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.868
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.868
Paula Braga
123-135
Nova objetividade e nova subjetividade: Hélio Oiticica rumo ao coletivo
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.869
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.869
Marília Andrés Ribeiro
136-148
Da exposição Nova Objetividade Brasileira ao evento Do Corpo à Terra
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.870
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.870
Ana Longoni
150-179
Vanguardia y Revolución como ideas-fuerza en el arte argentino de los años sesenta
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.871
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.871
Celso Favaretto
181-203
A contracultura, entre a curtição e o experimental
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.872
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.872
Ricardo Nascimento Fabbrini
205-216
Anos 1970: da vanguarda a pós-vanguarda
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.873
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.873
Maria Angélica Melendi
2018-235
Território de Juan Carlos Romero: Crônica da violência
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.874
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.874
Renata Cristina de Oliveira Maia Zago
237-262
Os Salões de Arte Contemporânea de Campinas durante a década de 1960
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.890
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.890
Miliandre Garcia
264-283
Entre o palco e a canção : Afinidades eletivas entre a Música Popular Brasileira (MPB) e o Teatro Engajado na década de 1960
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.892
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.892
Ex-posições / Resenhas
Vanessa Barrozo Teixeira
285-291
A exposição "No Drama" e as ressonâncias do cubo branco
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.891
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24978/mod.v1i3.891
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui