Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Pro-Posições
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 2: maio.ago./2010[62]
v. 21 n. 2: maio.ago./2010[62]
Publicado:
2016-02-12
Editorial
Editorial
Luci Banks-Leite
9-12
Remote
Dossiê
Apresentação
Márcia Strazzacappa, Ana Angélica Albano, Eliana Ayoub
15-18
Remote
La palabra corporizada
Luis Porter
19-36
Remote
O corpo entre a ação e a contemplação na sociedadelaboratório
Rogério Moura
37-49
Remote
Educação somática: limites e abrangências
José Antonio de Oliveira Lima
51-68
Remote
O encontro entre dança e educação somática como uma interface de questionamento epistemológico sobre as teorias do corpo
Eloisa Domenici
69-85
Remote
Corpo, gestos e expressão: notas sobre uma ontologia sensível em Merleau-Ponty
Terezinha Petrucia Nóbrega
87-100
Remote
Dança, corpo e desenho: arte como sensação
Carlos José Martins
101-120
Remote
Jung e a arte
Christian Gaillard
121-148
Remote
Com a cabeça nas nuvens
Roberto Gambini
149-159
Remote
Artigos
Guerrilheiros ou sacerdotes? Professores de História, consciência histórica e construção de identidades
163-183
Remote
Ferramenta fórum para discussão teórica em Estatística aplicada à Administração
185-206
Remote
Do trabalho coletivo na escola: encontros na diferença
207-223
Remote
Escola, Orkut e juventude conectados: falar, exibir, espionar e disciplinar
225-242
Remote
Diverso e Prosa
Maxine Greene Apresentação
Marina Célia Moraes Dias
245-246
Remote
A arte e a busca por justiça social
Maxine Greene
247-255
Remote
Leituras e Resenhas
Por uma Antropologia da Educação no Brasil
Neusa Maria Mendes Gusmão
259-265
Remote
Logo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
O jogo e a educação infantil
3740
O jogo simbólico na teoria de Piaget
1105
As "trocinhas" do Bom Retiro
835
Epistemologia e teorias da educação no Brasil
651
A escola e o conhecimento: Fundamentos epistemológicos e políticos
588
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários