v. 48 n. 2 (2009)
Trabalhos em Linguística Aplicada
Trabalhos em Linguística Aplicada
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Processo de Avaliação
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Conflito de Interesses
Questões de Gênero e Sexo
Privacidade
Taxas de Publicação
Inteligência Artificial
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 48 n. 2 (2009)
Publicado em abril 25, 2016
Apresentação
Matilde V. R. Scaramucci
181-184
Apresentação
Artigos
Kanavillil Rajagopalan
185-196
A exposição de crianças ao inglês como língua estrangeira: o papel emergente do world english
Remoto
Camila Lawson Scheifer
197-216
Ensino de língua estrangeira para crianças – entre o todo e a parte – uma análise da dinâmica das crenças de uma professora e de seus alunos
Remoto
Maria de Fátima Amarante
217-227
Representações de poder em discursos político-educacionais e educacionais: em questão o ensino de inglês para crianças na internet
Remoto
Vera Lucia Lopes Cristovão
229-245
Brincar aprendendo ou aprender brincando? O inglês na infância
Remoto
Cláudia Hilsdorf Rocha
247-274
A língua inglesa no ensino fundamental público: diálogos com Bakhtin por uma formação plurilíngue
Remoto
Paula Tatianne Carréra Szundy
245-294
Jogos de linguagem como gêneros no processo de ensino aprendizagem de ler para crianças
Remoto
Rogério Tílio
295-315
As dimensões da linguagem em livros didáticos de inglês para o ensino fundamental I
Remoto
Raquel Cristina Mendes Carvalho
317-332
A educação infantil descobrindo a língua inglesa: interação professor/aluno
Remoto
Leandra Ines Seganfredo Santos
333-351
Professor De Língua Estrangeira Para Crianças: conhecimentos Teórico-Metodológicos Desejados
Remoto
Gretel Eres Fernández
353-365
Formação de professores de espanhol para crianças no brasil: alguns caminhos possíveis
Remoto
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui