Banner Portal
Editorial
PDF

Palavras-chave

Editorial

Como Citar

FIORENTINI, D.; DASSIE, B. A. Editorial. Zetetike, Campinas, SP, v. 26, n. 2, p. 258–259, 2018. DOI: 10.20396/zet.v26i2.8652693. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8652693. Acesso em: 7 jun. 2023.

Resumo

Este é o segundo número do volume 26 da revista Zetetiké (v. 26, n. 2), relativo ao ano de 2018. Neste segundo número, publicamos dez (10) artigos que foram produzidos por 22 autores, sendo três deles do exterior. A metade destes trabalhos tem o professor que ensina matemática como foco principal de estudo e análise, sendo três voltados à formação e aprendizagem docente e dois à prática pedagógica do professor que ensina matemática. Em relação aos trabalhos relativos à outra metade, há três artigos que têm como foco privilegiado de estudo o estudante da escola básica em relação à aprendizagem da matemática. Os dois últimos artigos têm como foco de análise e discussão as tendências curriculares do ensino da matemática, sendo um relativo à educação do campo e o outro ao ensino médio.

https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8652693
PDF

A Zetetike utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.