Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Zetetike
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Acesso Aberto
Política de Arquivamento
Política de Direitos Autoriais
Regimento Interno
Equipe Editorial
Contato
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Anúncios
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 26 n. 2 (2018): mai./ago.
v. 26 n. 2 (2018): mai./ago.
Publicado:
2018-06-13
Editorial
Editorial
Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie
258-259
PDF
Artigo
Uma análise do Projeto de formação profissional de professores privilegiada pelo PROFMAT
Marlova Estela Caldatto, Dario Fiorentini, Regina Maria Pavanello
260-281
PDF
Licenciaturas Curtas e a formação docente no Sul do Mato Grosso Uno
Carla Regina Mariano da Silva, Antonio Vicente Marafioti Garnica
282-298
PDF
Estudo da experiência de uma Comunidade de Aprendizagem docente no Portal da Amazônia
Maria Cândida Müller, Dione Lucchesi de Carvalho
299-317
PDF
Um estudo da mudança das ações docentes de um supervisor do PIBID-Matemática
Diego Fogaça Carvalho, Sergio de Mello Arruda, Marinez Meneghello Passos
318-336
PDF
Afetividade e o ensino de Matemática: uma história de mediação pedagógica no Ensino Médio
Sérgio Antônio da Silva Leite, Valéria de Araújo Lima
337-353
PDF
A percentagem na aprendizagem com compreensão dos números racionais
Helena Gil Guerreiro, Lurdes Serrazina, João Pedro da Ponte
354-374
PDF
Letramento em Matemática no PISA: o que sabem e podem fazer os estudantes?
Maria Isabel Ramalho Ortigão, Maria José Costa Santos, Rafael de Lima Lima
375-389
PDF
Sentidos e significados atribuídos por um grupo de estudantes às tarefas matemáticas
Edmilson Minoru Torisu
390-403
PDF
Currículo de matemática na educação do campo: panoramas e zoons
Línlya Sachs
404-422
PDF
O Ensino Médio Integrado sob Diferentes Perspectivas para o Ensino de Matemática
Elion Souza da Silva, Ana Teresa de C. C. de Oliveira
423-438
PDF
Logo
Idioma
English
Português (Brasil)
Membros
Signatário
artigos mais lidos
Alguns modos de ver e conceber o ensino da matemática no Brasil
2531
Matemática financeira: alguns elementos históricos e contemporâneos
2059
Probabilidade e estatística nos anos iniciais do Ensino Fundamental a partir da BNCC
1875
Um pouco da Teoria das Situações Didáticas (TSD) de Guy Brousseau
1327
Educação matemática e educação financeira: perspectivas para a ENEF
1306
Palavras-chave
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários