Banner Portal
v. 26 n. 2 (2018): mai./ago.
mai./ago.

Editorial

Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie
258-259
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8652693
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8652693

Artigo

Marlova Estela Caldatto, Dario Fiorentini, Regina Maria Pavanello
260-281
Uma análise do projeto de formação profissional de professores privilegiada pelo PROFMAT
https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8651034
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8651034
Carla Regina Mariano da Silva, Antonio Vicente Marafioti Garnica
282-298
Licenciaturas curtas e a formação docente no Sul do Mato Grosso Uno
https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8649664
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8649664
Maria Cândida Müller, Dione Lucchesi de Carvalho
299-317
Estudo da experiência de uma comunidade de aprendizagem docente no Portal da Amazônia
https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8649997
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8649997
Diego Fogaça Carvalho, Sergio de Mello Arruda, Marinez Meneghello Passos
318-336
Um estudo da mudança das ações docentes de um supervisor do PIBID-Matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8649577
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8649577
Sérgio Antônio da Silva Leite, Valéria de Araújo Lima
337-353
Afetividade e o ensino de Matemática: uma história de mediação pedagógica no Ensino Médio
https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8649169
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8649169
Helena Gil Guerreiro, Lurdes Serrazina, João Pedro da Ponte
354-374
A percentagem na aprendizagem com compreensão dos números racionais
https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8651281
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8651281
Maria Isabel Ramalho Ortigão, Maria José Costa Santos, Rafael de Lima
375-389
Letramento em matemática no PISA: o que sabem e podem fazer os estudantes?
https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8650093
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8650093
Edmilson Minoru Torisu
390-403
Sentidos e significados atribuídos por um grupo de estudantes às tarefas matemáticas
https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8650202
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8650202
Línlya Sachs
404-422
Currículo de matemática na educação do campo: panoramas e zoons
https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8647567
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8647567
Elion Souza da Silva, Ana Teresa de C. C. de Oliveira
423-438
O Ensino Médio integrado sob diferentes perspectivas para o ensino de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8648751
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/zet.v26i2.8648751