v. 26 n. 3 (2018): set./dez.
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 26 n. 3 (2018)
Publicado em julho 19, 2018
set./dez.
Editorial
Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie
439-440
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8654291
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8654291
Artigo
Ana Leticia Losano
441-463
Aprendizagem e desenvolvimento profissional de professores iniciantes que participam de comunidades investigativas
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8650646
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8650646
Lina Brunheira, João Pedro da Ponte
464-485
Desenvolvendo o raciocínio espacial na formação inicial de professores dos primeiros anos
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8652882
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8652882
Cátia Rodrigues, João Pedro da Ponte, Luís Menezes
486-505
Prática de discussão coletiva de uma professora em Álgebra
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8651653
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8651653
Brenda Rosales-Angeles, Eric Flores-Medrano, Dinazar Isabel Escudero-Avila
Aprendizaje basado en proyectos: explorando la caracterización personal del profesor de matemáticas
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8650908
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8650908
Maria Cristina Costa, António Manuel Domingos, Vítor Manuel Teodoro
526-545
Inovar e promover o ensino da matemática com recurso à astronomia
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8651176
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8651176
Jadilson Ramos de Almeida, Marcelo Câmara dos Santos
546-568
Desenvolvimento do pensamento algébrico: proposição de um modelo para os problemas de partilha
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8650717
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8650717
Greiton Toledo Azevedo, Marcus Vinicius Maltempi, Gene Maria Vieira Lyra-Silva
569-585
Processo formativo do aluno em matemática : jogos digitais e tratamento de Parkinson
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8651962
PDF
ERRATA
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8651962
Rosilene Beatriz Machado, Cláudia Regina Flores
586-612
O estrangeiro aprendera a falar a língua do imperador... A lógica do traçado
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8649929
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8649929
Deoclecia de Andrade Trindade, Maria Célia Leme da Silva
613-628
Grandezas: relações lidas no ensino de saberes aritméticos, 1890-1950
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8650703
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8650703
Ana Rafaela Correia Ferreira, Maria Laura Magalhães Gomes
629-648
Ensino de matemática na EJA: Betim (MG), década de 1990
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8652626
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8652626
Pareceristas Ad hoc
Dario Fiorentini, Bruno Alves Dassie
649-651
Lista de Pareceristas Ad-Hoc
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8654295
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v26i3.8654295
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui