Vol. 29 Núm. 2 (2018): maio/ago.
Pro-Posições
Pro-Posições
Acerca de
Sobre la revista
Submissões
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Avisos
Artigo +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Vol. 29 Núm. 2 (2018)
Publicado diciembre 14, 2018
maio/ago.
Dossiê A
Altino José Martins Filho , Joselma Salazar de Castro
11-23
Avaliação na e da Educação Infantil: avaliação de contexto
Acesso Remoto (Português (Brasil))
Barbara Gobbetto
24-45
Detectar e promover uma perspectiva de 0-6 nos provedores de serviços educacionais para crianças: : o desenvolvimento de um instrumento
Acesso Remoto (Português (Brasil))
Antonio Gariboldi, Marina Maselli
46-71
Construindo a avaliação em conjunto: : a experimentação de uma abordagem participativa para avaliação na região italiana da Emília Romanha
Acesso Remoto (Português (Brasil))
Donatella Savio
72-92
Promover a partir de dentro:: uma abordagem reflexiva e participativa da avaliação de contextos educativos
Acesso Remoto (Português (Brasil))
Anna Maria Bondioli Bettinelli
93-116
Avaliação e cultura de qualidade nos serviços italianos para a infância:: orientações e experiências dos anos 1990 aos dias de hoje
Acesso Remoto (Português (Brasil))
Isabella Di Giandomenico, Mariacristina Picchio, Tullia Musatti
117-136
Avaliando a qualidade dos serviços para a infância:: uma abordagem participativa
Acesso Remoto (Português (Brasil))
Luciane Maria Schlindwein, Julice Dias
137-158
Avaliação de Contexto na Educação Infantil: : diferenciação e conflito na formação docente
Acesso Remoto (Português (Brasil))
Artigos
159-184
Enquadramentos das vidas não hétero em livros escolares de Sociologia
Acesso Remoto (Português (Brasil))
185-209
Saberes locais sobre formação de jovens em vulnerabilidade social na região de M’Boi Mirim e proximidades
Acesso Remoto (Português (Brasil))
210-234
Professores (as) de enfermagem:: gênero, trajetórias de trabalho e de formação
Acesso Remoto (Português (Brasil))
235-258
O silenciamento de professores da Educação Básica pela estratégia de fazê-los falar
Acesso Remoto (Português (Brasil))
259-284
A dança e a educação da feminilidade: : Belo Horizonte – MG (1930-1960)
Acesso Remoto (Português (Brasil))
285-298
O ensino de literatura e a negatividade do literário
Acesso Remoto (Português (Brasil))
299-321
Simon Rodríguez e a escuta a beira do vazio:: leitura em chave ontológica da escola
Acesso Remoto (Português (Brasil))
322-351
Cerimônia na alfabetização de jovens e adultos:: aparato performático
Acesso Remoto (Português (Brasil))
352-369
Práticas de desenho e saberes geométricos nos manuais escolares do século XIX
Acesso Remoto (Português (Brasil))
370-388
A trajetória do educador Paulo Freire no Ministério da Educação e Cultura no período de 1958 a 1963
Acesso Remoto (Português (Brasil))
389-415
Método DELPHI:: caracterização e potencialidades na pesquisa em educação
Acesso Remoto (Português (Brasil))
Leituras e Resenhas
Ezequiel Theodoro da Silva, Ludimar Pegoraro
416-419
Um estudo lapidar sobre mídia e educação
Acesso Remoto (Português (Brasil))
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar