v. 24 n. 1 (2016): jan./abr. [45]
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 24 n. 1 (2016)
Publicado em maio 13, 2016
jan./abr. [45]
Edição temática:
Desenvolvimento profissional de professores que
ensinam Matemática no contexto do OBEDUC
Editorial
Regina Célia Grando, Andreia Maria Pereira Oliveira
7-12
Editorial
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646525
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646525
Artigo
Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes, Manoel Oriosvaldo de Moura, Elaine Sampaio Araujo, Wellington Lima Cedro
13-28
Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
Maria do do Carmo de Sousa
43-58
Escritas reflexivas de professores que ensinam matemática enquanto desenvolvem produtos educacionais, coletivamente
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646528
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646528
Renata Prenstteter Gama, Bárbara Cristina Moreira Sicardi Nakayama
59-74
Rede colaborativa de professores que ensinam matemática: articulando ensino, pesquisa e extensão
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646529
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646529
Marcelo Almeida Bairral
75-92
Materiais curriculares educativos online como uma estratégia ao desenvolvimento profissional em matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646530
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646530
Lilian Aragão da Silva, Airam da Silva Prado, Jonei Cerqueira Barbosa
93-107
Narrativas de aulas de matemática: reificações de comunidades de prática
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646531
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646531
Sueli Liberatti Javaroni, Maria Teresa Zampieri
108-126
Reflexões em um espaço virtual de formação de professores de matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646532
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646532
Patrícia Lopes Jorge Franco, Andréa Maturano Longarezi, Fabiana Fiorezi de Marco
127-140
Organização do ensino de matemática na perspectiva histórico-cultural: um processo didático-formativo
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646533
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646533
Regina Célia Grando, Adair Mendes Nacarato
141-156
Compartilhamento de práticas formativas em matemática escolar por professoras alfabetizadoras
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646534
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646534
Andréia Maria Pereira de Oliveira
157-171
Desenvolvimento profissional de professores que ensinam matemática: colaboração e materiais curriculares (educativos)
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646535
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646535
Vinício de Macedo Santos
173-188
PNE e condição docente: para uma ontologia do trabalho docente
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646536
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646536
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui