v. 25 n. 1 (2017): Dossiê Temático
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 25 n. 1 (2017)
Publicado em abril 30, 2017
Dossiê Temático
Editorial
Vanessa Moreira Crecci, Adair Mendes Nacarato, Dario Fiorentini
1-6
Estudos do estado da arte da pesquisa sobre o professor que ensina matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8649175
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8649175
Dossiê temático - 2017
Flávia Cristina Figueiredo Coura, Cármen Lúcia Brancaglion Passos
7-26
Estado do conhecimento sobre o formador de professores de Matemática no Brasil
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647556
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647556
Enio Freire de Paula, Márcia Cristina Trindade de Costa Cyrino
27-45
Identidade profissional de professores que ensinam Matemática: panorama de pesquisas brasileiras entre 2001-2012
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647553
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647553
Adair Mendes Nacarato, Andréia Maria Pereira Oliveira, Déa Nunes Fernandes
46-74
Histórias da formação e de professores que ensinam Matemática: possíveis aproximações teórico-metodológicas
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647745
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647745
Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes, Maria Auxiliadora Vilela Paiva, Patrícia Sandalo Pereira, Simone Pozebon, Wellington Lima Cedro
75-93
Estágio curricular supervisionado nas licenciaturas em matemática: reflexões sobre as pesquisas brasileiras
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647637
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647637
Ana Maria Carneiro Abrahão, Sandra Aparecida Fraga da Silva
94-116
Pesquisas sobre a formação inicial do professor que ensina Matemática no princípio da escolarização: researches about initial teacher training
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647742
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647742
Rute Elizabete de Souza Rosa Borba
117-134
Formação inicial e continuada de professores que ensinam Matemática na escolarização inicial
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647804
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647804
Ana Cristina Ferreira, Ana Teresa de Carvalho Correa de Oliveira, Cirléia Pereira Barbosa
135-163
O professor que ensina Matemática como foco de estudo em mestrados profissionais brasileiros
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647758
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647758
Dario Fiorentini, Vanessa Moreira Crecci
164-185
Metassíntese de pesquisas sobre conhecimentos/saberes na formação continuada de professores que ensinam matemática
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647773
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647773
Douglas da Silva Tinti, Ana Lúcia Manrique
186-203
Mapeamento de pesquisas sobre aprendizagem docente em comunidades de prática constituídas no OBEDUC
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647770
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647770
Rodrigo Medeiros dos Santos
204-219
Balanço das pesquisas sobre formação/prática de professores que ensinam estatística, probabilidade e combinatória
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647576
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647576
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui