Vol. 7 (2006): Número Especial: Interdisciplinaridade, Escola e Professores
ETD - Educação Temática Digital
ETD - Educação Temática Digital
About
Sobre o Periódico
Submissions
Reviewers
Regimento
Editorial Team
Contact
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Policies
Copyright
Open Access
Archival
Similarity and Plagium
Crossmark Retraction
Ethics
Privacidade
Publication Fees
Announcements
Articles more reads
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Español (España)
Blog PPEC
Register
Login
Change the language. The current language is:
English
Português (Brasil)
Español (España)
Vol. 7 (2006)
Published October 7, 2009
Número Especial: Interdisciplinaridade, Escola e Professores
Editorial
1-1
Editorial
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.950
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.950
Apresentação
2-11
Apresentação
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.951
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.951
Artigos
Mônica Maria Barbosa Leiva de Luca
1-17
Das memórias da infância aos desafios da sala de aula: como venho me constituindo professora
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.952
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.952
Adriana Stella Pierini
18-27
Relações interpessoais na escola: uma trama de muitos fios, poucos laços e alguns nós
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.953
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.953
Edna Scola Klein
28-32
Ser um professor pesquisador
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.954
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.954
Gisele Filippini Gomes
33-45
Sala de aula: espaço da arte e do afeto
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.955
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.955
Ítala Nair Tomei Rizzo
46-50
Reflexões sobre o processo de alfabetização
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.956
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.956
Maristela Marçal
51-60
O invisível das relações visíveis na escola
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.957
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.957
Carmen Lúcia Fernandez
61-65
Interdisciplinaridade: repensando uma nova escola
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.958
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.958
Clarice Jaeger Área
66-73
Afetividade nas relações de ensino-aprendizagem
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.959
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.959
Conceição A. F. Jerônimo
74-78
Interdisciplinaridade e trabalho coletivo: algumas possibilidades
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.960
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.960
Doralice Marcolina de Moraes
79-83
Motivação: motivo da ação
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.961
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.961
Giselda Maria Zuntini Deliza
84-87
Interdisciplinaridade: construindo um projeto
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.962
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.962
Maria Ângela de Melo Pinheiro
88-95
Ações singulares em um projeto plural
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.963
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.963
Alessandra Vita de Araújo Vita
96-102
Relato de observações e convivências na sala de aula
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.964
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.964
Eliane de Fátima Sachinelli Scarpini
103-110
Competências dos professores: seus saberes necessários
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.965
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.965
Sheila Orbetelli
111-116
Histórias que precisam ser conhecidas: reflexividade de professores em ações plurais na escola pública
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.966
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.966
Maria Stela Beraldo de Lima
117-126
Avaliando Artes
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.967
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.967
Andréa Fernandes Sá
127-131
O desafio da inclusão: buscando caminhos entre os limites e possibilidades da escola
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.968
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.968
Mabel Servidone
132-143
Olhando para a escola
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.969
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.969
Rosana Andréa R. de Oliveira
144-153
Direito à inclusão: uma longa, tortuosa e dura conquista
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.970
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.970
×
Username
*
Required
Password
*
Required
Forgot your password?
Keep me logged in
Login
No account?
Register here