Buscar
Filosofia e Educação
Filosofia e Educação
Acerca de
Sobre o Periódico
Envíos
Pareceristas
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Anteriores
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidad
Quarentena
Taxas de Publicação
Avisos
Artículos + lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Buscar
Adolfo Ramos Lamar, Taiani Vicentini
618-634
Epistemologia e educação comparada na América e no Caribe: algumas concepções
enero 28, 2019
https://doi.org/10.20396/rfe.v10i3.8653809
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v10i3.8653809
Elizângela Silva de Oliveira, Evandro Ghedin, Ethel Silva de Oliveira
424-438
Epistemologia da ciência cognitiva e sua implicação no ensino de ciências
septiembre 11, 2010
https://doi.org/10.20396/rfe.v2i2.8635514
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v2i2.8635514
Reina Del Pilar Sánchez Torres
89-112
A produção científica da pós-graduação em educação na Universidade Pedagógica e Tecnológica da Colômbia
junio 30, 2014
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635374
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635374
Silvio Sánchez Gamboa
1-12
Epistemologia da Educação Física
diciembre 4, 2016
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647594
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647594
Rubens da Silva Ferreira, Ivson Conceição Silva, Gilson Trindade dos Santos
264-284
Análise da produção do conhecimento: pesquisa em rede com base no materialismo histórico-dialético
septiembre 15, 2013
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635404
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635404
Renan Santos Furtado, Carlos Nazareno Ferreira Borges
568-597
Educação Física brasileira entre 1980 e 1995: novos olhares sobre a produção do conhecimento
enero 28, 2019
https://doi.org/10.20396/rfe.v10i3.8651719
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v10i3.8651719
Joaquim Francisco de Lira Neto
359-375
Epistemologia das concepções abertas no ensino da educação física: o legado de Jean Piaget
septiembre 7, 2010
https://doi.org/10.20396/rfe.v2i2.8635510
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v2i2.8635510
Luciana Barbosa Gerbasi
Paulo Freire y los derechos humanos: indicadores en la investigación de posgrado brasileña
agosto 25, 2020
https://doi.org/10.20396/rfe.v12i2.8660579
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v12i2.8660579
Kátia Oliver de Sá, Moisés Henrique Alves, Ivson Conceição Silva
16-46
Determinações históricas e epistemológicas mediante relações contraditórias dos PNPG
junio 29, 2014
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635371
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635371
Carolina Santos Barroso de Pinho, Silvio Sánchez Gamboa
104-122
Um estudo das investigações sobre epistemologia da educação física no Brasil
diciembre 4, 2016
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647575
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647575
Elza Margarida de Mendonça Peixoto
120-165
Interdisciplinaridade e análise da produção científica: apontamentos a partir da concepção materialista e dialética da história
septiembre 15, 2013
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635398
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635398
Silvio Sánchez Gamboa
120-148
As diversas formas do conhecimento: bases histórico-filosóficas da pesquisa em educação
diciembre 16, 2017
https://doi.org/10.20396/rfe.v9i3.8650420
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v9i3.8650420
Rita Ribeiro Voss
313-331
Cognição e formação docente: bases epistemológicas para uma didática complexa
septiembre 7, 2010
https://doi.org/10.20396/rfe.v2i2.8635507
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v2i2.8635507
Lívia Tenorio Brasileiro, João Derli de Souza Santos, Manoel Francisco do Amaral
219-230
Produção do conhecimento em Educação Física: início de análise epistemológica no Estado da Paraíba
diciembre 4, 2016
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647175
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647175
Carlos Roberto Massao Hayashi
89-102
Apontamentos sobre a coleta de dados em estudos bibliométricos e cientométricos
septiembre 15, 2013
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635396
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635396
Erikson de Carvalho Martins, Gilberto Lacerda dos Santos
18-45
Epistemologia qualitativa, fenomenologia e pesquisa-ação: diálogos possíveis
diciembre 16, 2017
https://doi.org/10.20396/rfe.v9i3.8650021
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v9i3.8650021
Régis Henrique dos Reis Silva
227-246
Tendências epistemológicas da pesquisa em educação especial no Brasil: a análise das dissertações e teses do PPGEEs/UFSCar
septiembre 6, 2010
https://doi.org/10.20396/rfe.v2i2.8635502
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v2i2.8635502
26 - 42 de 42 elementos
<<
<
1
2
Parámetros de búsqueda
Búsqueda
Autores/as
Desde
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Buscar
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí