Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Trabalhos em Linguística Aplicada
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Política de Arquivamento
Política de Acesso Aberto
Política de Retratação do Crossmark
Equipe Editorial
Contato
Atual
Edições Anteriores
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Notícias
Outros periódicos
Buscar
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 51 n. 1 (2012)
v. 51 n. 1 (2012)
Publicado:
2016-04-29
Apresentação
Apresentação
Editorial Comissão
10-13
Remoto
Artigos
Produção de consoantes finais do inglês como l2: o papel da ortografia e de variáveis relacionadas ao perfil do aprendiz
Rosane Silveira
13-34
Remoto
Etnografia: apenas método ou lógica de investigação em pesquisas brasileiras no campo do ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras?
Adail Sebastião Rodrigues-Júnior
35-49
Remoto
Trabalho escolar com vocabulário em relatórios de estágios supervisionados em ensino de língua inglesa
Lívia Chaves Melo
51-75
Remoto
Educando para transgredir: reflexões sobre o ensino crítico de línguas estrangeiras/inglês
Marco Túlio Urzêda-Freitas
77-98
Remoto
Motivação e ensino de espanhol na escola pública paulista: dados quantitativos e qualitativos de um estudo de caso
Marília Vasques Callegari
99-117
Remoto
A correção como procedimento de reformulação em chat educacional escrito em espanhol por brasileiros: tipos de operacionalização e marcas
Crisciene Lara Barbosa-Paiva
119-151
Remoto
Gagueira: uma questão discursiva a Stuttering: a matter of discourse
Regina Maria Freire
153-173
Remoto
Discursos sobre a leitura na contemporaneidade: entre o texto-papel e o texto-tela
Fernanda Correa Silveira Galli
175-192
Remoto
Identidades sociais, letramento visual e letramento crítico: imagens na mídia acerca de raça/etnia
Aparecida de Jesus Ferreira
195-215
Remoto
O objetivo de leitura em uma interface psicolinguística-pragmática
Cláudia Strey
217-233
Remoto
A representação social de alunos de escolas da rede particular de ensino acerca do papel do psicólogo escolar
Isaura Santana Costa Carvalho, Maria Veracy Moreira Souza
235-244
Remoto
As diferentes versões de uma história única: a polêmica a respeito do livro didático por uma vida melhor e o estudos do(s) letramento(s)
Fabiana Poças Biondo
245-260
Remoto
O twitter de Renê Silva e a ocupação da tecnologia: o morro (do Alemão) tem vez
Junot de Oliveira Maia
261-275
Remoto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Associado / Membro
Palavras-chave
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários