v. 3 n. 2 (2019)

Dossiê - O artista em representação

Ana Cavalcanti, Fernanda Pitta
96-101
Apresentação. O artista em representação: Imagens de artistas através da História da Arte
https://doi.org/10.24978/mod.v3i2.4213
PDF
Maraliz de Castro Vieira Christo
103-124
Retratos de grupos de artistas no Brasil: As obras de Arthur Timótheo da Costa e Angelo Bigi
https://doi.org/10.24978/mod.v3i2.4192
PDF
Elaine Dias
126-143
Artistas franceses no Brasil: Descrição e promoção de sua imagem na imprensa do século XIX
https://doi.org/10.24978/mod.v3i2.4129
PDF
Camila Dazzi
145-160
Modelos de Modernidade
https://doi.org/10.24978/mod.v3i2.4197
PDF
Fábio D'Almeida
162-183
Dar forma a um escultor disforme: O Aleijadinho, de Henrique Bernardelli, e a figuração do primeiro gênio da história da arte brasileira
https://doi.org/10.24978/mod.v3i2.4164
PDF
Laurens Dhaenens
185-202
Artists’ Types from a Regional Perspective: A Study of Artists’ Representations in Art Criticism from Chile, Argentina and Colombia in the 1870s and 1880s
https://doi.org/10.24978/mod.v3i2.4208
PDF (English)
Sandra Accatino, Josefina De La Maza, Catalina Isabel Valdés
204-219
Vida y obra: la biografía de artista como eje para una historia del arte escrita desde Chile
https://doi.org/10.24978/mod.v3i2.4176
PDF (Español (España))
João Victor Rossetti Brancato
221-237
Imagens de atelier na crítica de arte de Adalberto Mattos
https://doi.org/10.24978/mod.v3i2.4090
PDF
Alberto Martin Chillon
239-256
A casa que queria ser palácio: A residência dos estucadores Meira
https://doi.org/10.24978/mod.v3i2.4199
PDF
Alain Bonnet - Université de Bourgogne
258-281
L’énigme de l’artiste: La construction imagée d’une identité sociale
https://doi.org/10.24978/mod.v3i2.4225
PDF (Français (Canada))