Buscar
ETD - Educação Temática Digital
ETD - Educação Temática Digital
Acerca de
Sobre o Periódico
Envíos
Pareceristas
Regimento
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Avisos
Artículos + lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Buscar
Maria Rita de Assis César
224-241
(Des)governos...: biopolítica, governamentalidade e educação contemporânea
noviembre 18, 2010
https://doi.org/10.20396/etd.v12i1.850
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v12i1.850
Carolina de Roig Catini
1031-1040
Para la crítica de la educación neoliberal - Entrevista con Christian Laval
noviembre 9, 2020
https://doi.org/10.20396/etd.v22i4.8658365
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v22i4.8658365
Cleber Gibbon Ratto, Carla Lisbôa Grespan, Oriana Holsbach Hadler
99-118
“Ocupa 1º de maio”: ciberdemocracia, cuidado de si e sociabilidade na escola
marzo 11, 2017
https://doi.org/10.20396/etd.v19i1.8647733
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v19i1.8647733
Flávia Inês Schilling
325-342
Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa?
abril 11, 2018
https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506
Fábio Zaboli, Renato Izidoro da Silva, Miguel Angel Garcia Bordas
10-32
Cisão corpo/mente na escola: uma analise a partir da epistemologia social
julio 6, 2010
https://doi.org/10.20396/etd.v8i1.1106
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v8i1.1106
Zenaide Borre Kunrath, Elcio Cecchetti
658-676
Educación intercultural crítica y sus potencialidades para otra gestión escolar
agosto 12, 2021
https://doi.org/10.20396/etd.v23i3.8664215
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v23i3.8664215
Erenildo João Carlos
550-569
Sobre o uso pedagógico da imagem fílmica na escola
abril 27, 2017
https://doi.org/10.20396/etd.v19i2.8645247
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v19i2.8645247
Márcia do Nascimento V. Antunes, Luís Marcelo Alves Ramos
200-235
Conhecendo os caminhos da teoria crítica
enero 8, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v2i1.575
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v2i1.575
Bruno Dionísio
455-474
Políticas da reversibilidade: extensões e opressões da justiça escolar
abril 11, 2018
https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650903
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650903
Rosana Sousa Pereira Lopes, Luciane Guimarães Batistella Bianchini, Nelson Pedro Silva
458-474
Marcos legais para os Cursos de Graduação em Pedagogia no Brasil: análise das atribuições do pedagogo
diciembre 16, 2014
https://doi.org/10.20396/etd.v16i3.1309
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v16i3.1309
Marise Bartolozzi Bastos
1-2
Autismo: aspectos pedagógicos y sociales
febrero 14, 2020
https://doi.org/10.20396/etd.v22i1.8658305
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v22i1.8658305
Steferson Zanoni Roseiro, Janete Magalhães Carvalho
776-792
Escuela de gente fea
agosto 12, 2021
https://doi.org/10.20396/etd.v23i3.8657881
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v23i3.8657881
Wenceslao Machado Oliveira Júnior
1-8
Uma manhã (des)ocupada
marzo 11, 2017
https://doi.org/10.20396/etd.v19i0.8648457
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v19i0.8648457
Paulino José Orso
190-199
Educação e ilusão liberal: origens da Escola Pública Paulista
enero 8, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v2i1.574
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v2i1.574
Tatiane Negrini, Soraia Napoleão Freitas
547-559
O reconhecimento de alunos com altas habilidades/superdotação na escola de surdos: problematizando a constituição escolar
noviembre 5, 2013
https://doi.org/10.20396/etd.v15i3.1272
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v15i3.1272
Julio Groppa Aquino
669-690
Defender a escola das pedagogias contemporâneas
octubre 6, 2017
https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648729
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648729
Liliana Soares Ferreira
164-180
Trabajo pedagógico de los profesores en la escuela : proposiciones para pensar en dicimbolización y desinstitucionalización
febrero 5, 2020
https://doi.org/10.20396/etd.v22i1.8653656
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v22i1.8653656
Rene Trentin Silveira
558-575
Escola e classe social de uma perspectiva gramsciana: a sala de aula, o intelectual e os simples
diciembre 17, 2015
https://doi.org/10.20396/etd.v17i3.8638307
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v17i3.8638307
51 - 68 de 68 elementos
<<
<
1
2
3
Parámetros de búsqueda
Búsqueda
Autores/as
Desde
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Buscar
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí