Buscar
Filosofia e Educação
Filosofia e Educação
Acerca de
Sobre o Periódico
Envíos
Pareceristas
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Anteriores
Indexadores
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidad
Quarentena
Taxas de Publicação
Avisos
Artículos + lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Resultados de la búsqueda de
Produção do conhecimento.
Gabriel Pereira Paes Neto, Ney Ferreira França, Renan Santos Furtado
13-32
Teoria do conhecimento e epistemologia na pesquisa em Educação Física
diciembre 4, 2016
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647071
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647071
Emanuel Mangueira Carvalho
237-250
La producción del conocimiento sobre acciones afirmativas en Brasil: perspectivas
diciembre 31, 2019
https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8657843
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v11i2.8657843
Ivson Conceição Silva, Leidiane Alves De Farias, Willian Santos
142-168
Pós-Graduação e produção científica: a hegemonia da teoria do capital humano e as demandas do setor produtivo
diciembre 4, 2016
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647169
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647169
Elza Margarida de Mendonça Peixoto
120-165
Interdisciplinaridade e análise da produção científica: apontamentos a partir da concepção materialista e dialética da história
septiembre 15, 2013
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635398
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635398
Renan Santos Furtado, Carlos Nazareno Ferreira Borges
568-597
Educação Física brasileira entre 1980 e 1995: novos olhares sobre a produção do conhecimento
enero 28, 2019
https://doi.org/10.20396/rfe.v10i3.8651719
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v10i3.8651719
Silvio Sánchez Gamboa, Márcia Chaves Gamboa
3-15
O método lógico-histórico nas análises epistemológicas: a experiência brasileira no campo da Educação Física
junio 29, 2014
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635370
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635370
Michele Sacardo, Alessandra Espíndola Cardoso
193-218
A produção do conhecimento stricto sensu dos docentes dos cursos de Educação Física no Estado do Ceará
diciembre 4, 2016
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647172
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647172
Anna Selmira Jardim Silva
124-141
Afetividade e construção de conhecimento: a produção textual como portadora de conteúdo
diciembre 12, 2011
https://doi.org/10.20396/rfe.v3i2.8635453
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v3i2.8635453
Jaildo Vilas Bôas Junior, Kátia Oliver de Sá, Moisés Henrique Zeferino Alves
2056-2081
La lógica en la construcción de preguntas de investigación en la producción de conocimiento stricto sensu
mayo 14, 2021
https://doi.org/10.20396/rfe.v13i1.8663836
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v13i1.8663836
Moises Henrique Zeferino Alves, Ana Lúcia Silva Souza, Eliabe de Oliveira Figueiredo
81-103
Realidade da produção do conhecimento em Educação Física: determinações históricas e epistemológicas
diciembre 4, 2016
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647100
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647100
Silvana Martins de Araujo, Ana Paula Vieira, Aline Silva Andrade Nunes
231-261
Balanço da produção do conhecimento em Educação Física no Maranhão: exemplo de uma pesquisa em rede
diciembre 4, 2016
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647199
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647199
Lavínia Lopes Salomao Magiolino
156-183
Afetividade e/na educação: sentir e expressar na experiência (est)ética - contribuições da filosofia espinosana
febrero 26, 2013
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i1.8635414
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i1.8635414
Laine Rocha Moreira, Luiz Felipe dos Santos, Peterson de Castro Pereira
Análisis epistemológico de la producción de conocimiento en Educación Física en Universidad Estadual de Pará en Altamira / PA
febrero 3, 2021
https://doi.org/10.20396/rfe.v12i3.8660324
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v12i3.8660324
Márcia Chaves Gamboa, Silvio Ancisar Sánchez Gamboa, Celi Nelza Zülke Taffarel
164-167
A produção do conhecimento em Educação Física em Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe (1982-2004)
octubre 21, 2009
https://doi.org/10.20396/rfe.v1i1.8635558
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v1i1.8635558
Alexandro Andrade
29-42
Pós-graduação em educação física, inovação e prática pedagógica: reflexões iniciais
septiembre 15, 2013
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635393
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635393
Kátia Oliver de Sá, Moisés Henrique Alves, Ivson Conceição Silva
16-46
Determinações históricas e epistemológicas mediante relações contraditórias dos PNPG
junio 29, 2014
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635371
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635371
Zuley Jhojana Duran Peña, Oziel Morais, Silvio Sánchez Gamboa
123-141
Portal de Periódicos Capes e a webqualis: contribuição em pesquisas sobre Educação e Educação Física
diciembre 4, 2016
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647578
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647578
Antonio Carlos Souza
72-86
A relação entre Ética e Educação em Karl Marx
julio 4, 2011
https://doi.org/10.20396/rfe.v3i1.8635470
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v3i1.8635470
Rubens da Silva Ferreira, Ivson Conceição Silva, Gilson Trindade dos Santos
264-284
Análise da produção do conhecimento: pesquisa em rede com base no materialismo histórico-dialético
septiembre 15, 2013
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635404
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635404
Sílvio Sánchez Gamboa
7-28
Evolução da análise da produção do conhecimento em educação e educação física: a dialética de um espectador (1987-2012)
octubre 4, 2013
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635392
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v5i2.8635392
Rodrigo de Oliveira Figueiredo
257-274
La construcción de la genealogía de Foucault a partir de Nietzsche
septiembre 5, 2022
https://doi.org/10.20396/rfe.v14i2.8663610
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v14i2.8663610
Silvio Sánchez Gamboa
120-148
As diversas formas do conhecimento: bases histórico-filosóficas da pesquisa em educação
diciembre 16, 2017
https://doi.org/10.20396/rfe.v9i3.8650420
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v9i3.8650420
Lívia Tenorio Brasileiro, João Derli de Souza Santos, Manoel Francisco do Amaral
219-230
Produção do conhecimento em Educação Física: início de análise epistemológica no Estado da Paraíba
diciembre 4, 2016
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647175
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v8i3.8647175
Vamberto Ferreira Miranda
211-226
O processo de (re)orientação teórico-epistemológica do departamento III - FACED/UFBA (2004-2006)
septiembre 10, 2010
https://doi.org/10.20396/rfe.v2i2.8635501
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v2i2.8635501
Lívia Tenorio Brasileiro, Roseane Silva, Dianderson Carlos Costa Silva
76-88
Caracterização da produção dos docentes/pesquisadores dos cursos de Educação Física da Paraíba
junio 30, 2014
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635373
DOI:
https://doi.org/10.20396/rfe.v6i2.8635373
1 - 25 de 48 elementos
1
2
>
>>
Parámetros de búsqueda
Búsqueda
Autores/as
Desde
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Buscar
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí