Palavras-chave
Educação - Editorial. Matemática - Editorial.
Como Citar
MIGUEL, A. Editorial. Zetetike, Campinas, SP, v. 18, n. 1, 2010. DOI: 10.20396/zet.v18i33.8646691. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8646691. Acesso em: 3 out. 2023.
Resumo
Editorial (v. 18, n. 1, 2010)A Zetetike utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)
-
Antonio Miguel,
As potencialidades pedagógicas da história da matemática em questão: argumentos reforçadores e questionadores
p.73-106(Primeira Parte: 73-89) , Zetetike: v. 5 n. 2 (1997): jul./dez. [8] -
Antonio Miguel,
As potencialidades pedagógicas da história da matemática em questão: argumentos reforçadores e questionadores
p.73-106(Segunda Parte: 90-106) , Zetetike: v. 5 n. 2 (1997): jul./dez. [8] - Antonio Miguel, Denise Silva Vilela, Anna Regina Lanner de Moura, Desconstruindo a matemática escolar sob uma perspectiva pós-metafísica de educação , Zetetike: v. 18 (2010): (n. esp.) Linguagem e práticas socioculturais: perspectivas para a Educação Matemática
-
Maria Ângela Miorim,
Antonio Miguel,
Dario Fiorentini,
Ressonâncias e dissonâncias do movimento pendular entre álgebra e geometria no currículo escolar brasileiro
p.19-40(Segunda Parte: 28-40) , Zetetike: v. 1 n. 1 (1993): jan./dez. [1] - Antonio Miguel, Anna Regina Lanner de Moura, Lilian Lopes Martin da Silva, Norma Sandra de Almeida Ferreira, Prova Campinas 2010: entre usos alegóricos e normativos de linguagem , Zetetike: v. 23 n. 1 (2015): jan./jun. [43]
-
Antonio Miguel,
Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
p.7-40 (Terceira Parte: 28-40) , Zetetike: v. 3 n. 2 (1995): jul./dez. [4] -
Antonio Miguel,
Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
p.7-40 (Primeira Parte: 7-16) , Zetetike: v. 3 n. 2 (1995): jul./dez. [4] -
Antonio Miguel,
Constituição do Paradigma do Formalismo Pedagógico Clássico em Educação Matemática
p.7-40 (Segunda Parte - p.17-27) , Zetetike: v. 3 n. 2 (1995): jul./dez. [4] - Anna Regina Lanner de Moura, Antonio Miguel, Editorial - v.16 - n. 30 - jul./dez. 2008 , Zetetike: v. 16 n. 2 (2008): jul./dez. [30]
- Antonio Miguel, Anna Regina Lanner de Moura, Editorial , Zetetike: v. 22 n. 2 (2014): jul./dez. [42]