Buscar
ETD - Educação Temática Digital
ETD - Educação Temática Digital
Acerca de
Sobre o Periódico
Envíos
Pareceristas
Regimento
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Avisos
Artículos + lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Resultados de la búsqueda de
Educação
Messias Furtado Silva, Odete Pacubi Baierl Teixeira
1036-1058
Educação superior indígena: análise do discurso do indígena sobre o papel do professor não indígena na sua formação acadêmica
octubre 14, 2018
https://doi.org/10.20396/etd.v20i4.8650072
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v20i4.8650072
Rosana Sousa Pereira Lopes, Luciane Guimarães Batistella Bianchini, Nelson Pedro Silva
458-474
Marcos legais para os Cursos de Graduação em Pedagogia no Brasil: análise das atribuições do pedagogo
diciembre 16, 2014
https://doi.org/10.20396/etd.v16i3.1309
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v16i3.1309
Cyntia França Cavalcante de Andrade
13-19
Um novo olhar sobre a inclusão do surdo: os alicerces legais que permeiam esse processo
noviembre 14, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v9i1.735
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v9i1.735
Gildenir Carolino Santos, Rosemary Passos
1-2
Editorial
diciembre 5, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v4i1.609
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v4i1.609
Beatris Cristina Possato, Maria Aparecida Guedes Monção
692-709
Narrativas de profesores de una escuela democrática
agosto 22, 2022
https://doi.org/10.20396/etd.v24i3.8661964
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v24i3.8661964
Cintya Regina Ribeiro
912-930
"Modos de existencia" como dispositivo teórico-conceptual: contribuciones de Michel Foucault y étienne souriau a la investigación educativa
noviembre 9, 2020
https://doi.org/10.20396/etd.v22i4.8655333
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v22i4.8655333
Manuel Gándara Vázquez
662-679
A divulgação significativa como estratégia de comunicação educativa
julio 16, 2018
https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8651720
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8651720
Susy Cristina Rodrigues
36-47
Valorando la lectura epistemológica en la investigación educativa
abril 25, 2014
https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1328
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1328
Francisca Paula Toledo Monteiro
258-258
Fracasso escolar: o discurso do sujeito que fracassa. Fracassa?
febrero 4, 2009
Gildenir Carolino Santos
1-6
<b>Editorial - v.14 - n.2 - jul./dez. 2012</b>
diciembre 20, 2012
https://doi.org/10.20396/etd.v14i2.1218
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v14i2.1218
Daniel Clark Orey, Milton Rosa
584-588
Editorial: Explorando o conhecimento matemático através das conexões polissêmicas da etnomatemática
julio 4, 2017
https://doi.org/10.20396/etd.v19i3.8649769
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v19i3.8649769
Raquel Alves Santos, Edna Gusmão de Góes Brennand, Ismênia Mangueira Soares
465-484
Aplicações interativas como potencializadoras de múltiplas inteligências
julio 5, 2016
https://doi.org/10.20396/etd.v18i2.8635194
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i2.8635194
Francisco García García, Rogério Garcia Fernandez, Karla Isabel de Souza
92-111
Lousa Digital Interativa: avaliação da interação didática e proposta de aplicação de narrativa audiovisual
noviembre 18, 2010
https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1205
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1205
Gildenir Carolino Santos, Rosemary Passos
1-2
Editorial
febrero 2, 2015
https://doi.org/10.20396/etd.v7i1.1083
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i1.1083
Valéria Cazetta, Ingrid Rodrigues Gonçalves
335-353
El día que lo audiovisual invadió la clase de geografía y (dis)guió el cine
mayo 19, 2021
https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661484
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661484
Lia Machado Fiuza Fialho, José Gerardo Vasconcelos
126-144
Percepções de jovens em conflito com a lei privados de liberdade: educação e socialização
enero 8, 2019
https://doi.org/10.20396/etd.v21i1.8651291
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i1.8651291
Dartel Ferrari de Lima, Vilmar Malacarne
175-205
Ética em pesquisa envolvendo seres humanos: reflexões a partir das experiências da UNIOESTE – ciência e educação
diciembre 23, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v11i1.922
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v11i1.922
Cristina de Carvalho Barão
308-308
Entre brumas e concretudes, o Museu Dinâmico de Ciências de Campinas como imaginante espaço de educação
diciembre 3, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v8i2.665
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v8i2.665
Aryane Santos Nogueira, Estefano Vizconde Veraszto, Gildo Girotto Junior, Mônica Cristina Garbin
1-3
Educación, tecnologías y pandemia: experiencias, reflexiones y caminos
febrero 16, 2022
https://doi.org/10.20396/etd.v24i1.8668328
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v24i1.8668328
Marcelo Bêz, Valdir Nogueira, Sônia Maria Marchiorato Carneiro
384-403
Inter-ações da Comunidade Estação dos Ventos – Santa Maria, RS com o governo no desenvolvimento local: um estudo de caso
julio 5, 2016
https://doi.org/10.20396/etd.v18i2.8639500
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i2.8639500
Adriana Almeida Sales de Melo
55-70
Apontamentos para a crítica do projeto neoliberal de sociedade e de educação: a realização (Parte II)
diciembre 5, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v3i2.607
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v3i2.607
Francisco de Assis Bandeira
622-652
Ethnomatematics three pedagogical proposals for basic education
julio 4, 2017
https://doi.org/10.20396/etd.v19i3.8648366
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v19i3.8648366
Gildenir Carolino Santos, Rosemary Passos
3-4
Editorial: English
https://doi.org/10.20396/etd.v7i1.590
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i1.590
Eva Teresinha de Oliveira Boff, Ana Júlia Forchesatto, Marcele Homrich Ravasio
253-274
Estudio cognitivo en sujetos con esquizofrenia de un Centro de Atendimiento Psicosocial (CAPS)
febrero 5, 2020
https://doi.org/10.20396/etd.v22i1.8652820
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v22i1.8652820
Dora Lilia Marín-Díaz, Carlos Ernesto Noguera-Ramírez
607-621
En defensa de la experiencia escolar. Fortalecer las fronteras de la escuela
octubre 6, 2017
https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648826
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8648826
476 - 500 de 500 elementos
<<
<
15
16
17
18
19
20
Parámetros de búsqueda
Búsqueda
Autores/as
Desde
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Buscar
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí