Buscar
ETD - Educação Temática Digital
ETD - Educação Temática Digital
Acerca de
Sobre o Periódico
Envíos
Pareceristas
Regimento
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Avisos
Artículos + lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Buscar
Vanessa Therezinha Bueno Campos, Fernanda Duarte Araújo Silva
242-258
(Trans)formação da docência: contribuições das experiências de vida à formação inicial de professores
enero 8, 2019
https://doi.org/10.20396/etd.v21i1.8650510
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i1.8650510
Dalila Andrade Oliveira, Ana Maria Alves Saraiva
614-632
A relação entre educação e pobreza: a ascensão dos territórios educativos vulneráveis.
diciembre 17, 2015
https://doi.org/10.20396/etd.v17i3.8638257
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v17i3.8638257
Gildenir Carolino Santos
1-6
<b>Editorial - v.14 - n.2 - jul./dez. 2012</b>
diciembre 20, 2012
https://doi.org/10.20396/etd.v14i2.1218
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v14i2.1218
Gildenir Carolino Santos
1
Editorial
https://doi.org/10.20396/etd.v12i2.1182
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v12i2.1182
Gilda Helena Bernardino de Campos
271-290
Alteridade como princípio para a formação de professores
octubre 7, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.989
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.989
Regina Maria de Souza, Gildenir Carolino Santos
1-7
Editorial/Apresentação
noviembre 18, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v8i0.709
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v8i0.709
Márcio Danelon, Sílvia Cristina Fernandes Lima
e023075
La autoformación como “cultivo de ti mismo": el Artista, el Filósofo y el Santo como tipos pedagógicos
diciembre 11, 2023
https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667838
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667838
Mário Luiz Ferrari Nunes, Marina Contarini Boscariol
945-962
La producción de narrativas sobre la enseñanza em educaci´n física: la construcci´ón de verdades y algunos tema
noviembre 18, 2021
https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8658618
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8658618
Luciana Conrado Martins
640-661
Existe um currículo museal ? As teorias curriculares na compreensão da educação em museus
julio 16, 2018
https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8651729
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8651729
Elvis Patrik Katz, Andresa Silva da Costa Mutz
184-205
Escola sem partido – produção de sentidos e disputas em torno do papel da escola pública no Brasil
marzo 11, 2017
https://doi.org/10.20396/etd.v19i0.8647835
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v19i0.8647835
Cláudia Helena dos Santos Araújo, Joana Peixoto
404-417
Docência online: trabalho pedagógico mediado por tecnologias digitais em rede
julio 5, 2016
https://doi.org/10.20396/etd.v18i2.8639484
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i2.8639484
Vera Lúcia Jacob Chaves
427-441
Política de financiamento e a expansão da educação superior no Brasil: o público e o privado em questão
agosto 31, 2015
https://doi.org/10.20396/etd.v17i2.8635212
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v17i2.8635212
Gildenir Carolino Santos, Rosemary Passos
215-219
editorial
julio 30, 2013
https://doi.org/10.20396/etd.v15i2.1278
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v15i2.1278
Tércia Zavaglia Torres, Sérgio Ferreira do Amaral
49-72
Aprendizagem Colaborativa e Web 2.0: proposta de modelo de organização de conteúdos interativos
noviembre 18, 2010
https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1203
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1203
Miguel Alfredo Orth, Patrícia Kayser Vargas Mangan, Dirleia Fanfa Sarmento
77-98
O la formación y capacitación de los docentes para trabajar en tecnología de la información en la educación: reflexiones sobre una prática1
agosto 30, 2011
https://doi.org/10.20396/etd.v13i1.1167
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v13i1.1167
Eneida Baccaro Modonezi
259-259
O vídeo como instrumento de pesquisa para o aluno de 5 ª série: um estudo exploratório
febrero 4, 2009
Gil da Costa Marques, Carolina Costa Cavalcanti
37-53
Educação a distância na Universidade de São Paulo: desafios no processo de implantação de um novo modelo educacional
octubre 7, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.976
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.976
Elda Silva do Nascimento Melo, João Ricardo Freire de Melo
51-63
Softwares de simulação no ensino de química: uma representação social na prática docente
noviembre 12, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v6i2.773
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v6i2.773
Cristina de Carvalho Barão
308-308
Entre brumas e concretudes, o Museu Dinâmico de Ciências de Campinas como imaginante espaço de educação
diciembre 3, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v8i2.665
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v8i2.665
Márcia do Nascimento V. Antunes, Luís Marcelo Alves Ramos
200-235
Conhecendo os caminhos da teoria crítica
enero 8, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v2i1.575
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v2i1.575
Flávia Inês Schilling, José Manuel Resende
301-304
Quando as escolas públicas se põem à prova da inclusão escolar: sobre as artes de fazer o comum - plural - nas escolas, em busca do justo.
abril 11, 2018
https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8651992
Andressa de Sousa Rodrigues Mesko, Evaldo Piolli
463-470
(Des)caminhos da educação pública no Brasil
diciembre 17, 2015
https://doi.org/10.20396/etd.v17i3.8642329
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v17i3.8642329
Maria de Lourdes Pinto de Almeida, Sidney Reinaldo da Silva
27-41
A perspectiva epistemológica em Antonio Gramsci e a pesquisa de políticas educacionais
abril 29, 2015
https://doi.org/10.20396/etd.v17i1.8634816
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v17i1.8634816
Ivan Fortunato
386-394
Meio-ambiente ou (meio-ambiente): o desafio da educação frente ao paradoxo ambiental
diciembre 16, 2014
https://doi.org/10.20396/etd.v16i3.1304
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v16i3.1304
Eric Ferdinando Kanai Passone
407-424
Psicanálise e Educação: o discurso capitalista no campo educacional
diciembre 11, 2013
https://doi.org/10.20396/etd.v15i3.1263
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v15i3.1263
176 - 200 de 500 elementos
<<
<
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
>
>>
Parámetros de búsqueda
Búsqueda
Autores/as
Desde
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Buscar
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí