Buscar
Zetetike
Zetetike
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autoriais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos +Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Buscar
Vinício de Macedo Santos
173-188
PNE e condição docente: para uma ontologia do trabalho docente
maio 13, 2016
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646536
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646536
Marcelo Carlos de Proença
440-456
A visão de professores sobre dificuldades dos alunos na resolução de problemas
dezembro 27, 2017
https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8647477
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8647477
Adair Mendes Nacarato, Cármen Lúcia Brancaglion Passos, Dione Lucchesi de Carvalho
9-34
Os graduandos em pedagogia e suas filosofias pessoais frente à matemática e seu ensino
maio 30, 2004
https://doi.org/10.20396/zet.v12i21.8646963
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v12i21.8646963
Plínio Cavalcanti Moreira, Maria Manuela Martins Soares David
57-80
Matemática escolar, matemática científica, saber docente
maio 30, 2003
https://doi.org/10.20396/zet.v11i19.8646950
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v11i19.8646950
Maria do do Carmo de Sousa
43-58
Escritas reflexivas de professores que ensinam matemática enquanto desenvolvem produtos educacionais, coletivamente
maio 13, 2016
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646528
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646528
Maria Elídia Teixeira Reis, Dario Fiorentini
Formação profissional de professores de matemática em serviço e políticas públicas
dezembro 9, 2009
https://doi.org/10.20396/zet.v17i0.8646796
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v17i0.8646796
Alessandro Jacques Ribeiro, Felipe Augusto Pereira Vasconcelos Santo Oliveira
311-327
Conhecimentos mobilizados por professores ao planejarem aulas sobre equações
março 18, 2016
https://doi.org/10.20396/zet.v23i44.8646541
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v23i44.8646541
Plinio C. Moreira, Emília B. Ferreira, Alex Jordane, Jorge Cássio C. Nóbriga, Maria Cecília B. Fischer, Everaldo Silveira, Marcelo C. Borba
11-33
Quem quer ser professor de matemática?
outubro 8, 2012
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646634
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646634
Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes, Manoel Oriosvaldo de Moura, Elaine Sampaio Araujo, Wellington Lima Cedro
13-28
Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas
maio 13, 2016
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
Maria Aparecida Mendes Oliveira, Jackeline Rodrigues Mendes
167-184
Formação de professores Guarani e Kaiowá: interculturalidade e decolonialidade no ensino de matemática
abril 27, 2018
https://doi.org/10.20396/zet.v26i1.8650893
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v26i1.8650893
Rosane Maria Lima Araújo, Ivete Maria Baraldi, Maria José Lourenção Brighenti, Fátima Regina Lima Ribeiro, Sandra Fiorelli A. Penteado Simeão
137-160
A planilha excel como instrumento pedagógico na formação do professor de matemática
maio 30, 2005
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646983
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646983
Lícia de Souza Leão Maia
77-98
O que há de concreto no ensino da matemática
dezembro 30, 2001
https://doi.org/10.20396/zet.v9i15-16.8646934
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v9i15-16.8646934
Vanda L. B. Gautério, Sheyla C. Rodrigues
125-150
Se tivessem me ensinado isso antes... : um estudo sobre as aprendizagens docentes
maio 8, 2013
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646614
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i38.8646614
Marcelo Bergamini Campos
281-284
Álgebra para a formação do professor
setembro 22, 2016
https://doi.org/10.20396/zet.v24i2.8646523
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v24i2.8646523
Vera Clotilde Garcia Carneiro
87-120
Engenharia didática: um referencial para ação investigativa e para formação de professores de matemática
maio 30, 2005
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646981
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v13i23.8646981
Luis Carlos Pais
97-104
Algumas considerações sobre um processo de pesquisa coletiva em educação matemática
março 30, 1995
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646912
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v3i3.8646912
Alessandro Jacques Ribeiro, João Pedro da Ponte
e020027
Um modelo teórico para organizar e compreender as oportunidades de aprendizagem de professores para ensinar matemática
dezembro 4, 2020
https://doi.org/10.20396/zet.v28i0.8659072
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v28i0.8659072
Flávia Cristina Figueiredo Coura, Cármen Lúcia Brancaglion Passos
7-26
Estado do conhecimento sobre o formador de professores de Matemática no Brasil
abril 30, 2017
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647556
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v25i1.8647556
Everton José Goldoni Estevam, Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
123-149
Educação estatística e a formação de professores de matemática: cenário de pesquisas brasileiras
novembro 3, 2014
https://doi.org/10.20396/zet.v22i42.8646569
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v22i42.8646569
Eliana Farias e Soares, Maria Cristina Costa Ferreira, Plínio Cavalcanti Moreira
25-36
Da prática do matemático para a prática do professor: mudando o referencial da formação matemática do licenciando
maio 30, 1997
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646758
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v5i7.8646758
Amanda Larissa de Almeida, Eliane Matesco Cristovão
515-533
Estado do conhecimento da pesquisa brasileira sobre disciplinas de conteúdo matemático na Licenciatura
dezembro 27, 2017
https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8649991
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8649991
Admur Severino Pamplona
85-99
A formação estatística e pedagógica do professor de matemática
outubro 8, 2012
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646637
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v20i37.8646637
Marta Maria Pontin Darsie, Anna Maria Pessoa de Carvalho
57-76
A reflexão na construção dos conhecimentos profissionais do professor de matemática em curso de formação inicial
dezembro 30, 1998
https://doi.org/10.20396/zet.v6i10.8646780
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v6i10.8646780
Eliana Farias e Soares, Maria Cristina Costa Ferreira, Plínio Cavalcanti Moreira
95-117
Números reais : concepções dos licenciandos e formação matemática na licenciatura
dezembro 30, 1999
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646776
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v7i12.8646776
Shirley Patrícia Nogueira de Castro e Almeida, Maria Laura Magalhães Gomes
e019005
Escritos e testemunhos na cultura acadêmica de um curso de Matemática
março 31, 2019
https://doi.org/10.20396/zet.v27i0.8654227
DOI:
https://doi.org/10.20396/zet.v27i0.8654227
1 a 25 de 101 itens
1
2
3
4
5
>
>>
Parâmetros da busca
Termo de Busca
Autor
De
1993
1994
1995
1996
1997
1998
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
1993
1994
1995
1996
1997
1998
1999
2000
2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Buscar
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui