Banner Portal
Edições anteriores
Foto de capa: Antonio Carlos Dias Júnior

v. 26 (2024)

fevereiro 21, 2024

Publicação contínua

Foto de capa: Antonio Carlos Dias Júnior

v. 25 (2023)

março 31, 2023

Publicação contínua

Foto de capa: Antonio Carlos Dias Júnior

v. 24 n. 4 (2022)

dezembro 16, 2022

Educação bilíngue de surdos: retrospectivas, práticas e perspectivas

v. 24 n. 3 (2022)

agosto 22, 2022

Fazer e Pensar a Educação

v. 24 n. 2 (2022)

maio 23, 2022

Fragmentos, experimentos, realidades: composições

v. 24 n. 1 (2022)

fevereiro 16, 2022

Tecnologias digitais na Pandemia: a defesa do ensino público, democrático e inclusivo

v. 23 n. 4 (2021)

novembro 18, 2021

Experiências, aprendizagens, narrativas

v. 23 n. 3 (2021)

agosto 12, 2021

Interculturalidade e Imigração: impactos e desafios à educação

v. 23 n. 2 (2021)

abril 6, 2022

As telas da escola: cinema e professores de geografia. Perguntas e reflexões em torno de uma pesquisa

v. 23 n. 1 (2021)

fevereiro 17, 2021

Educação, recomeços: o novo sempre vem

v. 22 n. 4 (2020)

novembro 9, 2020

Cultura, Saberes y Disciplinas Escolares en Iberoamerica - Cultura, Saberes e Disciplinas Escolares na Ibero-América

v. 22 n. 3 (2020)

agosto 31, 2020

A Internacionalização na educação superior: pressupostos, significados e impactos

v. 22 n. 2 (2020)

maio 12, 2020

Virtualidades e Educação

v. 22 n. 1 (2020)

fevereiro 19, 2020

Autismo: aspectos pedagógicos e sociais

v. 21 n. 4 (2019)

novembro 12, 2019

Des-cri(a)ções e(m) quase-educações

v. 21 n. 3 (2019)

julho 24, 2019

Luto é Verbo. Educação e Democracia

v. 21 n. 2 (2019)

abril 30, 2019

Formação de professores, educação e psicanálise

v. 21 n. 1 (2019)

janeiro 8, 2019

Multiplicidade como resistência

v. 20 n. 4 (2018)

outubro 14, 2018

Aberturas e desmoronamentos na Educação

v. 20 n. 3 (2018)

julho 16, 2018

"Educação em museus: didática, currículo e mediação em contextos patrimoniais"

v. 20 n. 2 (2018)

abril 11, 2018

Brasil/Portugal: possibilidade de uma escola justa e das artes de fazer o comum.

v. 20 n. 1 (2018)

janeiro 15, 2018

Pluralidades e (des)qualificações

v. 19 n. 4 (2017)

outubro 6, 2017

É preciso defender a escola

v. 19 n. 3 (2017)

julho 4, 2017

Explorando o conhecimento matemático através das conexões polissêmicas da etnomatemática

v. 19 n. 2 (2017)

abril 27, 2017

Cinema, educação e seus processos de formação