Buscar
ETD - Educação Temática Digital
ETD - Educação Temática Digital
Acerca de
Sobre o Periódico
Envíos
Pareceristas
Regimento
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Avisos
Artículos + lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Buscar
Rita de Cassia de Sena Pardo Pereira
119-133
Las tecnologías de la tercera edad y discapacidad: algunas consideraciones
agosto 30, 2011
https://doi.org/10.20396/etd.v13i1.1169
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v13i1.1169
Estéfano Vizconde Veraszto, Dirceu da Silva, Nonato Assis de Miranda, Fernanda Oliveira Simon
20-38
A noção de tecnologia dos professores do ensino fundamental que participaram do projeto teckids
noviembre 14, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v9i1.736
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v9i1.736
Rosemeire Ferreira da Silva
336-342
As técnicas imagéticas e educação a distância: Telecurso 2000
noviembre 18, 2010
https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1216
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1216
Henrique Parra
31-50
Redes e icebergs: diagramas de poder em disputa
enero 13, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v9i0.1043
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v9i0.1043
Andréa da Silva Rosa, Cristiano Cordeiro Cruz
38-54
Internet: fator de inclusão da pessoa surda
enero 8, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v2i3.580
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v2i3.580
Suely Franco Siqueira Lima, Lindon Fonseca Matias, Eduardo Pereira
737-758
Contribuições tecnológicas para elaboração de atlas escolar
octubre 6, 2017
https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8646252
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v19i4.8646252
Ingrid Gehlen Felkl, Ivo Dickmann
296-315
Realidad virtual y formación de profesores: contribuciones, retos y límites
mayo 23, 2022
https://doi.org/10.20396/etd.v24i2.8659798
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v24i2.8659798
Luciane Ribeiro Vilela
12-22
A formação de educadores na era digital
diciembre 3, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v8i2.641
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v8i2.641
Wagner Roberto Dias Nascimento, Ana Cristina Salviato-Silva, Betânia Alves Veiga Dell’ Agli
182-201
O desempenho em tecnologias digitais para aprendizagem: um estudo com universitários
enero 8, 2019
https://doi.org/10.20396/etd.v21i1.8651482
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i1.8651482
Elaine Messias Gomes
268-286
Uma experiência com o uso da Lousa Digital Interativa por profissionais da educação infantil
noviembre 18, 2010
https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1213
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1213
Francesco Giarrusso
820-834
Images of world: from the images-trace to the electro-numerical space
noviembre 17, 2016
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646423
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646423
Ivanda Martins Silva
27-43
Las tecnologías y la alfabetización digital: Navegación en los retos
agosto 30, 2011
https://doi.org/10.20396/etd.v13i1.1164
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v13i1.1164
Diego Luz Moura, Cleyton Batista Sousa
346-361
El uso de las nuevas tecnologías en una escuela experimental de Rio de Janeiro
agosto 6, 2014
https://doi.org/10.20396/etd.v16i2.1323
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v16i2.1323
Daniele dos Anjos Schmitz, Ana Cláudia Oliveira Pavão
1117-1137
Democratização da informação e do conhecimento por meio da acessibilidade em documentos digitais
octubre 14, 2018
https://doi.org/10.20396/etd.v20i4.8650361
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v20i4.8650361
Maria Campos Lage
198-226
Utilização do software NVivo em pesquisa qualitativa: uma experiência em EaD
diciembre 14, 2010
https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1210
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1210
André Toreli Salatino, Belmira Oliveira Bueno
576-595
Entre mundos juvenis: o papel das tecnologias na escolarização de alunos das classes populares
diciembre 17, 2015
https://doi.org/10.20396/etd.v17i3.8637511
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v17i3.8637511
Maria Elisabette Brisola Brito Prado
203-222
Educação a distância na e para a formação reflexiva do professor
octubre 7, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.986
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.986
Roberta Varginha Ramos Caiado, Artur Gomes Morais
578-594
Práticas de ensino de língua portuguesa com as TDIC
diciembre 16, 2013
https://doi.org/10.20396/etd.v15i3.1274
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v15i3.1274
Luciana Backes, Cleber Gibbon Ratto
564-579
The tribes in the context of the digital technological hybridism: the constitution of the virtual digital acquaintanceship
agosto 30, 2016
https://doi.org/10.20396/etd.v18i3.8646105
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i3.8646105
Cilair Barboza de Barros Júnior, Fernanda Grillo Silva, Verônica Pereira da Silva, Flávio Campos Carelli, Tito Livio Gomes Osório, Marcelo Genestra, Flávia de Carvalho Nascimento
170-191
Tecnologia da informação voltada para portadores de necessidades especiais: relato de caso
julio 7, 2010
https://doi.org/10.20396/etd.v8i1.1115
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v8i1.1115
Humberto Celeste Innarelli, Vanda de Fátima Fulgêncio de Oliveira
49-63
Tecnologias de informação e comunicação: interesses e expectativas de estudantes
diciembre 5, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v5i1.630
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v5i1.630
Ricardo Luiz Aoki, Patricia Jantsch Fiuza, Robson Rodrigues Lemos
1138-1160
Utilização de narrativas digitais em ambientes de aprendizagem baseada em jogos digitais: uma revisão sistemática da literatura
octubre 14, 2018
https://doi.org/10.20396/etd.v20i4.8649913
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v20i4.8649913
Mônica Cristina Garbin, Édison Trombeta de Oliveira
44-63
Tecnologías, múltiples lenguajes y prácticas pedagógicas en educación superior a distancia
febrero 17, 2021
https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656122
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656122
Gicele Vergine Vieira Prebianca, Vital Pereira dos Santos Junior, Christiane Fabíola Momm, Leonardo Furtado da Silva, Hannelore Nehring
474-494
O uso de softwares educacionais como ferramentas mediacionais e de inclusão tecnológica
octubre 21, 2013
https://doi.org/10.20396/etd.v15i3.1267
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v15i3.1267
Teresa Kazuko Teruya, Delton Aparecido Felipe
145-160
Películas y negrura en el aula: esta relación es posible?
febrero 28, 2013
https://doi.org/10.20396/etd.v15i1.1299
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v15i1.1299
51 - 75 de 77 elementos
<<
<
1
2
3
4
>
>>
Parámetros de búsqueda
Búsqueda
Autores/as
Desde
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Buscar
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí