Buscar
ETD - Educação Temática Digital
ETD - Educação Temática Digital
Acerca de
Sobre o Periódico
Envíos
Pareceristas
Regimento
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Avisos
Artículos + lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Resultados de la búsqueda de
Formação de professores
Angélica Brito Silva, Eron Matheus Bitencourt
586-603
Descobrir o museu, (re)descobrir a cidade
julio 16, 2018
https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8651710
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8651710
Jaqueline Luzia da Silva, Carlos Soares Barbosa
14-31
Contradicciones de la educación de jóvenes y adultos en tiempos de educación a distancia
febrero 16, 2022
https://doi.org/10.20396/etd.v24i1.8665776
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v24i1.8665776
Leandro de Lajonquière
157-168
Sobre uma degradação geral da vida escolar
octubre 7, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.983
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.983
Fernanda Oliveira Simon, Estéfano Vizconde Veraszto, José Tarcísio Franco de Camargo, Dirceu da Silva, Nonato Assis de Miranda
83-103
Public perception of science of undergraduate students from the state of São Paulo: a study through the perspective of biotechnology
abril 6, 2016
https://doi.org/10.20396/etd.v18i1.8635752
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i1.8635752
Carlos Eduardo Albuquerque Miranda, Guilherme do Val Toledo Prado
310-329
Experiência de EAD na formação de gestores educacionais: educação visual e construção de narrativas
octubre 7, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.991
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.991
Celso José da Costa, Nara Maria Pimentel
71-90
O sistema Universidade Aberta do Brasil na consolidação da oferta de cursos superiores a distância no Brasil
octubre 7, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.978
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.978
Jorge Ramos do Ó, António Henriques, Yara Alvim, Tomás Azevedo de Vallera, Ana Paz, Tiago Almeida
e023006
Barthes y la voz docente: la enseñanza académica como método de deposesión
marzo 31, 2023
https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8670587
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8670587
Marcelo Ricardo Pereira
333-347
Será mesmo que o magistério atual é formado pela “seleção dos péssimos”?
abril 30, 2019
https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8650480
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8650480
Elizeu Clementino de Souza, Hanilton Ribeiro de Souza, Nanci Rodrigues Orrico
542-557
Metamorforses do eu: estudantes rurais nas escolas urbanas
diciembre 17, 2015
https://doi.org/10.20396/etd.v17i3.8638272
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v17i3.8638272
Sérgio Antonio da Silva Leite, Cíntia Wolf do Amaral
117-146
O processo de alfabetização escolar numa perspectiva crítica
https://doi.org/10.20396/etd.v2i1.565
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v2i1.565
Stevan de Camargo Corrêa, Larissa Medeiros Marinho dos Santos
273-297
Preconceito e educação a distância: atitudes de estudantes universitários sobre os cursos de graduação na modalidade a distância
diciembre 23, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v11i1.926
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v11i1.926
Maria Cristina Lima Paniago, Mario Reinaldo Vásquez Astudillo, Erla Mariela Morales Morgado, Cristiano Maciel , Elva Morales Robles
e023046
Trabajo docente remoto en tiempos de pandemia: las diferencias y los múltiples contextos
octubre 3, 2023
https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667286
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8667286
Neusete Machado Rigo
495-512
Inclusão escolar: um olhar sobre as formas de conviver com o outro
abril 30, 2019
https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8651501
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8651501
Suely Scherer
250-270
Educação bimodal no curso de pedagogia: aprendizagens em estatística aplicada à educação
octubre 7, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.988
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.988
Karina Zaia Machado Raizer, Roberta Pasqualli
e023001
Glosario académico de química
marzo 31, 2023
https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8660102
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8660102
Gisele Girardi, Ernandes de Oliveira Pereira, Mayara Perinni de Aguiar
315-334
Cartografías cinematográficas: dialogando con el imaginario geográfico docente
mayo 19, 2021
https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661474
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v23i2.8661474
Evely Boruchovitch, Eunice M. L. Soriano de Alencar, Denise de Souza Fleith, Marília Saldanha da Fonseca
425-442
Motivação do aluno para aprender: fatores inibidores segundo gestores e coordenadores pedagógicos
octubre 21, 2013
https://doi.org/10.20396/etd.v15i3.1264
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v15i3.1264
Ana Maria Falcão de Aragão Sadalla, Idália da Silva Carvalho Sá-Chaves
189-203
Constituição da reflexividade docente: indícios de desenvolvimento profissional coletivo
noviembre 11, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v9i2.826
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v9i2.826
Ana Carolina Reis Pereira, Áurea Marias Guimarães
587-606
Derechos humanos y justicia restauradora en las escuelas: entre los decretos y la práctica de la ciudadanía en el contexto de la democracia brasileña
julio 10, 2019
https://doi.org/10.20396/etd.v21i3.8654635
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i3.8654635
Adriana Varani, Adriana Alves Fernandes Costa
633-650
Posibles enfoques sobre el concepto de trabajo colectivo en Freinet y Freire
agosto 22, 2022
https://doi.org/10.20396/etd.v24i3.8663714
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v24i3.8663714
Rosvita Kolb
113-121
Tornando visíveis práticas invisíveis de professores de arte: narrativas autobiográficas
noviembre 22, 2010
https://doi.org/10.20396/etd.v12i2.1191
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v12i2.1191
Pâmela Suélli da Motta Esteves
343-367
A judicialização da escola: o papel dos conselhos tutelares na mediação dos conflitos
abril 11, 2018
https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650654
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650654
Ana Maria Falcão de Aragão Sadalla, Guilherme do Val Toledo Prado, Laura Noemi Chaluh, Tamara Abrão Pina
2-11
Apresentação
octubre 7, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.951
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i0.951
Flávia Inês Schilling
325-342
Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa?
abril 11, 2018
https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506
Angela Maria Martins, Cristiane Machado, Maria Helena Bravo
473-487
O que revela a Prova Brasil sobre situações de conflitos em escolas públicas? Cenários delineados pela visão de docentes
diciembre 17, 2015
https://doi.org/10.20396/etd.v17i3.8635363
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v17i3.8635363
126 - 150 de 206 elementos
<<
<
1
2
3
4
5
6
7
8
9
>
>>
Parámetros de búsqueda
Búsqueda
Autores/as
Desde
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Buscar
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí