Buscar
ETD - Educação Temática Digital
ETD - Educação Temática Digital
Acerca de
Sobre o Periódico
Envíos
Pareceristas
Regimento
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Avisos
Artículos + lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Resultados de la búsqueda de
Formação de professores
Cristina Martins, Lucia Maria Martins Giraffa
5-26
Possibilidades de ressignificações nas práticas pedagógicas emergentes da gamificação
enero 15, 2018
https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8645976
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v20i1.8645976
Michele Rodrigues de Albuquerque, Ivanda Maria Martins Silva
75-93
Materiales educativos impresos de educación a distancia: Interfaces con prácticas de lenguaje
noviembre 5, 2012
https://doi.org/10.20396/etd.v14i2.1223
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v14i2.1223
Diva Valério Novaes, Newton Antonio Paciulli Bryan
11-26
Políticas nacionais de ação afirmativa e ambientais: gestão no ambiente de uma instituição de educação profissional
abril 29, 2015
https://doi.org/10.20396/etd.v17i1.8634815
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v17i1.8634815
Cristina de Carvalho Barão
308-308
Entre brumas e concretudes, o Museu Dinâmico de Ciências de Campinas como imaginante espaço de educação
diciembre 3, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v8i2.665
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v8i2.665
Juliana Sales Jacques, Elena Maria Malmann, Sabrina Bagetti
1044-1059
Recursos Educativos Abiertos para movilización del conocimiento en educación de forma crítica
octubre 24, 2019
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8652434
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i4.8652434
Teresa Kazuko Teruya, Delton Aparecido Felipe
145-160
Películas y negrura en el aula: esta relación es posible?
febrero 28, 2013
https://doi.org/10.20396/etd.v15i1.1299
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v15i1.1299
Maria Eugenia Montes Castanho
85-98
Função educacional da arte
noviembre 12, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v6i2.776
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v6i2.776
Carla Karnoppi Vasques, Marcelo Ricardo Pereira, Simone Zanon Mosche
288-296
Formação de professores, educação e psicanálise: uma introdução
abril 30, 2019
https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8649597
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8649597
Ana Archangelo, Tagiane Maria da Rocha Luz
258-268
La dinámica de la agresión en el aula: una lectura posible y necessária1
octubre 13, 2011
https://doi.org/10.20396/etd.v13i1.1179
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v13i1.1179
Joe Garcia
42-57
Notas sobre o professor interdisciplinar
noviembre 13, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v5i2.760
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v5i2.760
Rodrigo Saballa de Carvalho
84-104
Práticas de governamento em livros de formação de professores de educação infantil: sensibilidades, disposições e conscientizações em discurso
enero 8, 2019
https://doi.org/10.20396/etd.v21i1.8650981
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i1.8650981
Inês Assunção de Castro Teixeira, Ana Lúcia de Faria e Azevedo
400-417
El@s voltam no sábado: enredos do LASEB de educação e cinema
abril 27, 2017
https://doi.org/10.20396/etd.v19i2.8647873
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v19i2.8647873
Márcia Maria Strazzacappa Hernández
183-189
A importância dos festivais na formação do artista
enero 8, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v2i1.573
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v2i1.573
Sônia Maria Vicente Cardoso, Ayres José Gonçalves Pinelli, Silvana Arruda Martins Galvão
168-175
A importância da pesquisa na formação do profissional da saúde
febrero 4, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v10i1.1022
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v10i1.1022
Simone Cintra
190-210
Narrativas poéticas autobiográficas: (auto)investigação na formação do educador e do pesquisador
noviembre 22, 2010
https://doi.org/10.20396/etd.v12i2.1196
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v12i2.1196
Adriana Alves Novais Souza, Henrique Nou Schneider
418-436
Tecnologias digitais na formação inicial docente: articulações e reflexões com uso de redes sociais
julio 5, 2016
https://doi.org/10.20396/etd.v18i2.8640946
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i2.8640946
Luciane Ribeiro Vilela
12-22
A formação de educadores na era digital
diciembre 3, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v8i2.641
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v8i2.641
Elsa Maria Mendes Pessoa Pullin, Maria Gomes de Carvalho
273-293
Valoração da leitura por professores do ensino médio: considerações para a motivação para leitura de estudantes
noviembre 6, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v10in.esp..945
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v10in.esp..945
Ana Cláudia Pavão Siluk, Silvia Maria de Oliveira Pavão
61-74
Educación especial: prácticas educativas de distancia en formación del profesorado para el especialista de servicio educativo (aee)
noviembre 5, 2012
https://doi.org/10.20396/etd.v14i2.1222
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v14i2.1222
Delton Aparecido Felipe, Teresa Kazuko Teruya
96-122
Imagens da África no cinema: o potencial da mídia no ensino de história
diciembre 23, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v11i1.919
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v11i1.919
Thirza Pavan Sorpreso
260-261
Organização de episódios de ensino sobre a “questão nuclear” para o ensino médio: foco no imaginário de licenciandos
febrero 4, 2009
Elda Silva do Nascimento Melo, João Ricardo Freire de Melo
51-63
Softwares de simulação no ensino de química: uma representação social na prática docente
noviembre 12, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v6i2.773
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v6i2.773
Alessandra de Morais, Patricia Unger Raphael Bataglia, Rita Melissa Lepre, Carmen Lucia Dias, Rogério Eduardo Cunha de Oliveira
482-509
Assunção de responsabilidade e reflexão dirigida no curso de pedagogia: implicações para a adaptação e formação no ensino superior
abril 27, 2017
https://doi.org/10.20396/etd.v19i2.8644128
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v19i2.8644128
Bettina Steren dos Santos, Camila de Barros Rodenbusch, Denise Dalpiaz Antunes
294-312
Aspectos motivacionais da profissão docente universitária
noviembre 6, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v10in.esp..946
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v10in.esp..946
Regina Célia Baptista Belluzzo, Maria do Carmo Monteiro Kobayashi, Glória Georges Feres
81-99
Information literacy: um indicador de competência para a formação permanente de professores na sociedade do conhecimento
octubre 5, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v6i1.1004
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v6i1.1004
76 - 100 de 206 elementos
<<
<
1
2
3
4
5
6
7
8
9
>
>>
Parámetros de búsqueda
Búsqueda
Autores/as
Desde
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Buscar
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí