Buscar
ETD - Educação Temática Digital
ETD - Educação Temática Digital
Acerca de
Sobre o Periódico
Envíos
Pareceristas
Regimento
Equipo editorial
Contacto
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Privacidade
Taxas de Publicação
Avisos
Artículos + lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Blog PPEC
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Resultados de la búsqueda de
Formação de professores
Flávia Inês Schilling
325-342
Mediação de conflitos, justiça restaurativa: caminhos para uma escola mais justa?
abril 11, 2018
https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v20i2.8650506
Valéria Cazetta, Ana Maria Hoepers Preve, Cláudia Rodríguez-Ponga Linares
738-744
Dossiê - Editorial: Educação, visualidades e espacialidades no contemporâneo
noviembre 17, 2016
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646421
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646421
Lucrecia Rodrigo, Inés Rodríguez Moyano
e023052
Las propuestas de evaluación docente en Argentina (2015-2019). : el caso del programa “Enseñar” durante la gestión de la Alianza Cambiemos
octubre 11, 2023
https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8671374
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v25i00.8671374
Ana Archangelo, Regina Maria de Souza
285-287
Editorial: formação de professores, educação e psicanálise
abril 30, 2019
https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8655213
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8655213
Vani Moreira Kenski, Marcelo Pupim Gozzi, Teresa Cristina Jordão, Rodrigo Gabriel da Silva
223-249
Ensinar e aprender em ambientes virtuais
octubre 7, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.987
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v10i2.987
Carla Karnoppi Vasques, Wladimir Brasil Ullrich
316-333
Correspondências sobre o outro na educação especial
abril 30, 2019
https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8653393
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8653393
Márcia Lise Lunardi Lazzarin, Simoni Timm Hermes
805-821
Pactos de uma racionalidade política, práticas solidárias na escola inclusiva: modos de subjetivação docente
julio 4, 2017
https://doi.org/10.20396/etd.v19i3.8644527
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v19i3.8644527
Tanisse Paes Bóvio Barcelos Cortes, Analice de Oliveira Martins, Carlos Henrique Medeiros de Souza
818-841
Perspectiva de los formadores: integración curricular de las TIC en licenciaturas de letras
noviembre 18, 2021
https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8657993
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v23i4.8657993
Valéria Cazetta, Ana Maria Hoepers Preve
857-874
Uma cartografia que pode dançar
noviembre 17, 2016
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646438
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i4.8646438
Paula Michelle da Silva Pereira
148-157
As marcas do intérprete de língua de sinais na escola inclusiva
noviembre 13, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v7i2.799
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v7i2.799
Leandro de Lajonquière
297-315
Quando o sonho cessa e a ilusão psicopedagógica nos invade, a escola entra em crise. Notas comparativas Argentina, Brasil, França
abril 30, 2019
https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8651506
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v21i2.8651506
Regina Célia Baptista Belluzzo, Maria Teresa Miceli Kerbauy
129-139
Em busca de parâmetros de avaliação da formação contínua de professores do ensino fundamental para o desenvolvimento da information literacy
noviembre 13, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v5i2.766
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v5i2.766
Hamilton Viana Chaves, Osterne Nonato Maia Filho
71-82
Percepção de tempo e necessidade de atividade na sociedade do excesso: educação no contexto das tecnologias digitais
abril 6, 2016
https://doi.org/10.20396/etd.v18i1.8635719
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v18i1.8635719
Ademir José Rosso, Brigido Vizeu Camargo
269-289
Representaciones sociales de las condiciones de trabajo que causan desgaste a los maestros del estado de Paraná
septiembre 15, 2011
https://doi.org/10.20396/etd.v13i1.1180
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v13i1.1180
Kleber Tüxen Carneiro, Bruno Adriano Rodrigues da Silva
564-583
Prácticas de organización científica en la Escuela de Agricultura de Lavras, Minas Gerais (1969-1975)
agosto 22, 2022
https://doi.org/10.20396/etd.v24i3.8661742
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v24i3.8661742
Marta Fernandes Garcia, Dirceu da Silva
969-989
Escala de evaluación de calidad de cursos de pregrado a distancia
noviembre 9, 2020
https://doi.org/10.20396/etd.v22i4.8655550
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v22i4.8655550
Glória Lúcia Magalhães
262-263
Crianças de seis anos no ensino fundamental: elementos de ciências em escolas rurais do município de Três Pontas/MG
febrero 4, 2009
Ana Maria Hoepers Preve, Karen Christine Rechia
146-164
Outros mundos: perversão no planisfério político
mayo 31, 2010
https://doi.org/10.20396/etd.v11i2.888
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v11i2.888
Paulo Wichnoski
700-717
A pesquisa em educação matemática na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental: considerações a partir dos resumos do VI SIPEM
julio 16, 2018
https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8647513
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v20i3.8647513
Gloria Jové Monclus, Charly Ryan, Esther Betrián Villas
328-340
Developing reflective primary teachers: talking science and speaking English as an additional language
agosto 31, 2015
https://doi.org/10.20396/etd.v17i2.8638895
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v17i2.8638895
Cláudio Paiva Franco
52-60
Autonomia de aprendizes on-line de inglês
noviembre 11, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v9i2.816
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v9i2.816
Diego Luz Moura, Cleyton Batista Sousa
346-361
El uso de las nuevas tecnologías en una escuela experimental de Rio de Janeiro
agosto 6, 2014
https://doi.org/10.20396/etd.v16i2.1323
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v16i2.1323
Carolina Messora Bagnolo
236-239
Problemática da investigação educativa a partir da lógica da epistemologia e da produção científica
febrero 4, 2009
https://doi.org/10.20396/etd.v10i1.1026
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v10i1.1026
Glenilce Maria de Sousa Forte, Sinara Socorro Duarte Rocha
69-83
Quem conhece? Discutindo as possibilidades pedagógicas do orkut
noviembre 14, 2008
https://doi.org/10.20396/etd.v9i1.739
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v9i1.739
Rita de Cássia de Souza, Sérgio Domingues, Carolina Silva Bandeira de Melo, Maria Simone Euclides, Beatriz Monteiro da Cruz, Denis Antônio da Cunha
e024018
Autonomía de los estudiantes universitarios antes y durante la educación remota
abril 8, 2024
https://doi.org/10.20396/etd.v26i00.8670720
DOI:
https://doi.org/10.20396/etd.v26i00.8670720
151 - 175 de 206 elementos
<<
<
2
3
4
5
6
7
8
9
>
>>
Parámetros de búsqueda
Búsqueda
Autores/as
Desde
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Buscar
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí